sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quem Aceita me Agredir Merece a Derrota para Sempre.

- Placa: AFK 1602 PR Cambé Gol bco velho, antigo. - CZi 9966 PR Cambé Bora WV Azul escuro antigo - Hoje 11/04/2014 ás 6:15 da manhã duas mulheres entraram neste carro somente para me agredir amigos. - AAW 9857 PR Cambé Tipo Corsa - Quase me matou e rapidamente e violentamente e Correu - AMIGOS ESSAS PESSOAS DA CIDADE DE CAMBÉ - PR ESTAO VINDO PARA LONDRINA E ME AGREDINDO INTENSAMENTE , PORTANTO EU PEÇO QUE O CASTIGO DE DEUS NAS VIDAS DELES SEJA A DERROTA, A POBREZA, A MISERIAS , DOENÇAS, ENFERMIDADES E ESPECIALMENTE A MORTE IMEDIATA PARA ELES E SUAS FAMILIAS PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS AMIGOS. *************************************************************************************** - A Foto do Predinho Village San Francisco é de uma Moça vestido toda de branco e é até uma blusinha sensual de ALSINHAS QUE MOSTRA BEM OS SEIOS E QUE É MUITO USADA POR ESSAS MULHERES TODAS DE BRANCO DE LONDRINA, que me agrediu com muita desfaçatez, ela mora neste predio eu creio porque ela entrou nele na av.Juscelino Kubistchek, depois de me humilhar me dando um lanche com prazo de validade vencido amigos. - Depois nela outras mulheres com a mesma roupa toda de branco igual a ela , eu creio que elas estudam efermagem ,e ou trabalham na saude (nao sei bem), o Fato é que elas estao me agredindo intensamente portanto nao deixem essas muheres todas, de branco de Londrina me agredirem e ficarem impunes nunca amigos. ********************************************************************************** - Placa AVS 2802 PR Assai Saveiro Cross - Essa familia de Japoneses, com dois meninos pequenos me agrediu com sexo e muita desfaçatez - AVN 8752 Woiage Preto Correu - AJN 9216 Cambé PR Palio Velho - Muita desfaçatez amigos - AVC 3450 PR Londrina Celta Prata - DYG 3954 PR Londrina Palio Meio Novo (2012 eu creio) Azul Escuro , esses Negros bem negros com uma camiseta de Uniforme Verde Florescente de NOME LIMPMAIS, me agrediram hoje 11/04/14 na porta da panificadora onde eu tinha que tomar café urgente; COM SEXO E MUITA, MAS MUITA DESFAÇATEZ, MATEM ELES AGORA E JOGUEM AS CINZAS NO LIXO AGORA AMIGOS. ************************************************************************************* - AJO 1584 PR Cambé Moto - Hoje cedo 11/04/14 ás 6:10 da manhã esse Pedreiro me agrediu com sexo e muita desfaçatez amigos. ********************************************************************************** ´- AUJ 2340 (londrina eu creio) Tipo Bora Prata, WV este Homem meio velho, magro , alto e do cabelo grisalho me agrediu muito ontem e hoje 11/04/14 ás 6:10 da manhã , matem ele agora amigos. ********************************************************************************** - ARD 0373 PR Londrina Moto Preta Zero - Este Motoqueiro jogou a moto em cima de mim numa esquina em plena calçada, e depois ainda riu na minha cara amigos. Decepem os Pedaços dele e joguem a cabeça no lixo , e enterrem o corpo numa fossa de fezes, LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. **************************************************************************** - AGQ 1332 PR Londrina Palio velho. Pai e filho , sexo e desfaçatez amigos ****************************************************************************** - AQUi 6515 Camburão branco , quase me matou e correu - AVM 2828 Pr Londrina C-3 Preto - Sexo e desfaçatez - matem ele agora amigos. - JKS 4361 Pr Londrina L-200 Vermelha - Cheio de ódio ele me agrediu muito.Matem ele agora amigos - DUT 7973 PR Londrina Fox Preto - Sexo e desfaçatez , Matem ele e me vinguem agora amigos.

Nenhum comentário: