terça-feira, 22 de abril de 2014

Placa A A S 5553 PR Maringá Toyota Corola Cinza Zero: Deixem ele Mudo para Sempre!

- AMIGOS FAÇAM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 22/04/2014 FICAR MUDA PARA SEMPRE E TAMBEM TIREM TODO O DINHEIRO DESTA PESSOA E SUA FAMILIA PARA OS POBRES DO BRASIL - AMIGOS E A OUTRA PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO ONTEM A NOITE DE 21/04/ PARA 22/04 DE 2014 MERECE PERDER TODAS AS FUNÇOES DO CÉREBRO , FAÇAM ESTA PESSOA PERDER TODA A CAPACIDADE CEREBRAL AGORA, PORQUE ONTEM A NOITE AO ME DEITAR ESTA PESSOA QUASE ME DEIXOU LOUCA E EU PEDIA SOCORRO AO SAYMON MAS AINDA DEMOROU MUITO PARA QUE EU CONSEGUISSE DORMIR E ESTA PESSOA AINDA ME AMEAÇAVA A SAIR DA MINHA CAMA PARA IR PRA RUA CARREGAR O CELULAR E DEPOIS AINDA ME OBRIGAVA A FAZER XIXI VARIAS VEZES E TAMBEM AMIGOS JOGUEM FEZES NESTA PESSOA DA CABEÇA AOS PÉS E DEIXEM CECAR E SÓ DEPOI DE CECAR DEIXEM QUE TOME BANHO AMIGOS - DEPOIS MATEM ESTA PESSOA IMEDIATAMENTE AMIGOS. ************************************************************************************************************************************************************************ - No Meu Almoço deste Feriado - Esse Casal de Humanoides vestidos com Camisa do Flamengo me agrediram muito matem os dois agora amigos. - E estas duas mulheres tambem tiveram a desfaçatez de me agredir então: Estas Pernas Depiladas Merecem Ter Seus Bens Entregues aos Pobres do Brasil Amigos. Reparem que elas tambem depilaram as pernas até ficarem brilhando porque sabiam que iriam se apresentar na TV e na Internete amigos. ***************************************************************************************************************************************************************************** - Placa A A S 5553 PR Maringá Toyota Corola Cinza Zero: Deixem ele Mudo para Sempre! HOje Cedo na Panificadora AÇUCAPÊ AV.HERVAL N,454 MARINGA - (44 - 32273787) A Demônia que trabalha lá desde o ano Passado primeiro me Obrigou á olhar na cara dela , depois ela ajudou este idoso a me agredir com sexo colocando o Leite bem pouco no meu café e ele fingiu ter tido um orgasmo com muita tranquilidade- - Amigos façam esta Demonia da Panificadora ficar Cega dos dois Olhos agora amigos - Limpem Minha Honra agora. ***************************************************************************************************************************** - Amigos depois eu atravessei a rua mas o idoso do Toyota corola ainda me agrediu intensamente novamente, e eu liguei no 190, mas CAIU NUMA GRAVAÇAO (ALIAS A POLICIA OU O 190 NAO PODE TER GRAVAÇAO NENHUMA NUNCA - ELES TEEM QUE ATENDER DE IMEDIATO QUEM LIGOU) MAS O VELHO INSISTIA EM ME AGREDIR MAIS AINDA E EU GRITAVA ALTO PARA QUE MATASSEM ELE MAS ELE DEMOROU Á SAIR COM O CARRO. - Amigos Tirem a fala dele agora , façam com que ele fique Mudo para sempre - E TAMBEM Roubem este carro zero dele e tambem deem todo o Dinheiro dele e da familia dele para os Pobres do Brasil agora amigos. e LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS ***********************************************************************************************************8 - Este Canecão Shoperia me agrediu com muita desfaçatez, fechem este bar agora amigos. ******************************************************************************************************************************************** - AMIGOS ONTEM 21/04/2014 MUITOS CASAIS ME AGREDIRAM COM MUITA DESFAÇATEZ ME VINGUEM DELES DESTRUINDO ELES E TODA A FAMILIA DELES PARA SEMPRE LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. ******************************************************************************************************************************************************* - Placa A X X 8662 Ford Fiesta preto zero o novo fiesta - me agrediu agora 11:00 e correu - ASQ 1006 Pr Maringa Gol Prata - AVR 40000 Excorte velho me agrediu na av.Cerro azul e correu. - ODT 0154 PR Maringa fiet idea prata - no Posto de gasolina onde comprei bolacha ontem a noite quase me matou - deem o dinheiro deles para os pobres do Brasil - ALI 6562 Maringa GOl branco antigo. - AGI 7220 PR Maringa Gol vinho bola - antigo - Desfaçatez - AQY 3985 PR MARINGA PRISMA PRATA - AVG 5083 PR MARINGA Palio branco novo - Casal de brancos - muita desfaçatez - AXJ 8891 PR MARINGA Citroen C-3 Branco Novo - Neste carro zero esta moça bem branca me agrediu com muita desfaçatez - Estuprem ela agora amigos. - AQS 2335 pr Maringa Corsa Preto antigo bem conservado - Hoje cedo me viu fazendo xixi e parou só para me agredir amigos. - AOY 3668 PR Maringa Prisma Prata casal - Desfaçatez - AVH 1055 PR MARINGA HONDA FIT PRETO - AMO 4013 PR MARINGA GOL ANTIGO BOLA MARROM JÁ VELHO - casal me agrediu com muita desfaçatez - BDJ 4006 Pr Maringa Dodge Journey Prata - homem com bebe e mulher me agrediram com muita desfaçatez no carro amigos. ************************************************************************************************************************************************** - AMigos as Pessoas em que eu joguei Pedra é porque elas me agrediram intensamente, se sou SEMPRE GRAVADA IDENTIFIQUEM ESTAS PESSOAS E MATEM ELAS IMEDIATAMENTE AMIGOS ********************************************************************************************************************************************************** - AMIGOS retirem todo o Dinheiro destas Pessoas Ricas de Maringá que vieram me agredir e Deem para os Pobres de todo o Brasil e tambem Roubem os Carros Zeros deles e façam com que estes motoristas nunca mais dirijam nenhum carro para sempre amigos. ******************************************************************************************************************************************************************** - Na Gela Boca Sorvetes , salgados e Café na Av.Getulio Vargas, proximo á catedral Eu paguei sete reais em uma Coca em lata e um salgado, mas uma MOÇA DE MAIS OU MENOS 18 ANOS E JAPONESA EU CREIO NISSEI, ENFIOU MEU SALGADO NO MICROONDAS E COM MUITA DESFAÇATEZ ME OBRIGOU A COMER UM SALGADO VELHO DAQUELES DE SANDUICHE NATURAL MAS QUE ESTAVA MEIO ESTRAGADO E COM SABOR RUÍM E EU TIVE QUE JOGAR FORA. - Façam esta moça ficar sem a fala amigos façam ela ser Muda para sempre amigos ******************************************************************************************************************* - E no Lanche da Noite numa esquina da Av.Herval um Homem bem alto , magro, bem branco quando eu pedi a ele para me pagar o Sanduiche ele disse: EU ESTOU DURO, LISO E LOUCO - Amigos deixem ele sem fala que ele fique Mudo para sempre - E tirem todo o Dinheiro dele e deem para os Pobres do Brasil **********************************************************************************************************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu sou o dono do corolla em questão, eu sei quem é você, a vossa pessoa fica vagando pelas ruas, caçando confusões sem ter! coloquei um detetive atras de você seu tudo sobre você, apague esse blog, ou pare de inventar coisas e busque um tratamento...
PARE DE INVENTAR COISAS SUA LOUCA !