segunda-feira, 21 de abril de 2014

Placa AUL 4455 PR Umuarama Honda CRV Prata Matem ela agora!

- Placa AUL 4455 PR Umuarama Honda CRV Prata Matem ela agora! AMigos esta Moça Jogou o Carro em Cima de mim quando eu estava sentada em frente ao Parque ingá de Maringa, e ela ainda me desafiou com um voz muito manhosa para me agredir - Façam o que eu já falei no Twitter mas tirem todo o dinheiro dela e deem para os pobres , amigos. - Placa AVl 7593 Pr Santa isbel do ivaí Celta Cinza - Este Garçom pegou no Penis com muita desfaçatez - Decepem o Penis dele e Roubem o Carro Zero dele agora amigos. - AXK 4941 Maringa Pr Siena bco - Esse homem me agrediu muito - Roubem o Carro dele e tirem todo o dinheiro dele e deem para os Pobres de Maringá. ********************************************************************************************************************************* - AMigos para a maioria que me agrediu neste feriadão eu quero que voces tirem Todo o Dinheiro deles e das familias deles e deem para os Pobres de Todo o Brasil.

Nenhum comentário: