sábado, 17 de maio de 2014

Ceguem os Dois Ólhos deles Agora Amigos do Brasil.

- Este Estranho Moreno com camiseta com Numero nas Costas é: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE SABADO 17/05/2014 - ELES ME DISSERAM QUE ELE É UM BANDIDO AMIGOS. ******************************************************************************** - Hoje cedo quando eu acordei ele Quase me Matou, ele me fez passar Mal, da Hora em qu eu acordei ás 4:40 e já com forte taquicardia, até a Hora em que eu fui tomar café da manhã. E ainda me Forçou a Defecar no Lugar Errado Amigos. E ele ainda me agrediu com sexo e desfaçatez dentro da igreja Videira, e ainda fez Pose para a Foto amigos. - Eu PEÇO QUE VOCE NÃO DEIXEM QUE ELE SE CONVERTA PARA JESUS NUNCA, DEEM UM JEITO DE ELE IR PARA O INFERNO PARA SEMPRE AMIGOS. ********************************************************************************* - Ceguem os Dois Ólhos deles Agora Amigos! E Comecem a Vingança contra ele e toda a Familia dele agora, retirem Todo o dinheiro dele e de toda a Familia dele e deem para os Pobres de Goiania. LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************* - Este outro estranho moreno que tambem fez questão de fazer Pôse para a Foto, Pegou no Pênis e me agrediu com muita desfaçatez no meu almoço de Hoje - Ceguem os Dois Ólhos dele Agora e destruam tambem toda a vida sexual dele e depois matem ele amigos. Se a Familia dele não aceitar Caladinha tudo o que vai acontecer com ele Marque toda a familia dele com a Derrota para Sempre amigos. ****************************************************************************** - Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: