sábado, 17 de maio de 2014

Eu Peço Um Novo Transporte Publico Para Goiania Agora Brasil.

- Rmtc Goiânia - www. rmtcgoiania. com. br/ Site da Rede metropolitana de transporte coletivo de Goiânia. ... do Ponto no campo abaixo e veja quantos minutos faltam até a chegada do próximo ônibus. - Fonte : Google. ****************************************************************************************** - Amigos Foi feito um Contrato de Vinte anos com esta Empresa Rmtc, mas eles não estao cumprindo o que foi Prometido no Contrato há muitos anos, e são corruptos e ainda dizem que a Culpa é do Governo que deixou as Ruas Lotadas de Carros e eles dizem até que o asfalto é Ruim para a Circulaçao dos Onibus; então eu peço que voces Cancelem e ou Quebrem o contrato com eles imediatamente para que Goiania e Goias , Possam Receber um Novo Transporte Publico de Excelente Qualidade em tudo. Eu creio que esta Empresa não merece uma Nova Oportunidade pois eles não são Bons Profissionais. - OBSERVAÇAO: eu nao tenho certeza se é esta a Empresa que tem um contrato de VINTE ANOS , MAS INDEPENDENTEMETE DE QUAL EMPRESA SEJA PEÇO QUE SEJA CANSELADO E OU QUEBRADO IMEDIATAMENTE BRASIL. ******************************************************************************************************* - Eu nao fiz nenhum estudo sobre o VLT, o BRT e nem sobre o Metrô para saber o que realmente é o Melhor para a População, mas Peço que Goiania receba tudo o que há de melhor nos Transporte Publico, se o Melhor é o de Londres , então que tragam para Goiania o de Londres imediatamente, Por favor. *************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Marconi Perillo, e Meu Caro Senhor Geraldo Alckmim eu Preciso que Voces Providenciem isto por favor. - E No Futuro eu penso que o Trem Bala deveria e deve vir e ser Instalado entre Goiania e Brasilia em Breve, por favor. ***************************************************************************************************** - Brasil eu peço que voces ajudem Goiania e meu Estado de Goias a receberem este novo Transporte Publico de Excelente qualidade! *************************************************************************** - Desje já Obrigado a cada um dos que têm me ajudado! Muito Obrigado!

Nenhum comentário: