quinta-feira, 26 de junho de 2014

Espanha eu te peço Perdão!

- Esta "A Grande Mentira" e ou esta "Escravidão Malinga" em que a Vida me Colocou, Foi criada na Espanha - E As : A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ; SEMPRE TENTAM ME FAZER TOMAR RAIVA DE TODO O PAÍS DA ESPANHA E TAMBEM DE TODAS AS CIDADES POR ONDE EU TENHO QUE MORAR, ENTETANTO; Eu Nunca aceito a Sugestão destas Pessoas que veem ficar no meu corpo todos os dias da minha vida. ************************************************************************************************* - E Hoje no Brasi está acontecendo a Copa Fifa 2014 e ou A Copa das Copas ( Como Deseja a Minha Presidenta Dilma ) e eu Aceitei o Desejo dela de que esta seja uma Copa muito bem Organizada, com Organizaçao, Tranquilidade e Excelencia em Tudo. Mas eles me Perguntaram eu eu Pedi que a Seleção de Futebol da Espanha, Fosse embora para a Espanha, e eles Acataram a Minha Idéia. Mas eu fiz isso porque Eu tenho Medo de que Num Jogo entre Brasil e Espanha começasse uma Guerra. Porque quando Se Começa uma Guerra ela não Acaba, tão cedo e Prejudica á todos! - Porque o Alvo maior desta "A Grande Mentira" é Trazer o Mal, a Guerra e a Violencia "Com Autorizaçao" para "Serem Praticados constantemente" Contra o Brasil (O País em que ela é feita) e tambem Contra o Mundo todo! ************************************************************************************************** - Mas eu não vou Rotular Todo o País da Espanha, porque Sempre foram minhas características a Verdade, a Justiça, e o Amor com o Altruísmo ao Outro, e tambem porque eu Sou Evangélica e tenho um Compromisso com Deus. Logo eu não vou Maltratar e ou me Vingar de todo um País e ou de toda uma Cidade porque eles me Agrediram intensamente! *********************************************************************************************************************** - E Por Causa de Hitler da Alemanha e de Mussolini da Italia, e Porque eu fui Excessivamente Agredida no Paraná, eu Acreditava que os Europeus eram Muito Malignos, mas a Vida me Mostrou que uma Pessoa do Brasil é muito mais Cheia de Maldade, de Violencia e Tem Prazer em Praticar o Mal Constantemente contra inocentes do que um Europeu. Hoje eu valorizo muito mais uma Pessoa que não Nasceu no Brasil, porque sei que eles serão Verdadeiros comigo e Poderão ser Sinceros consigo Proprio e nao aceitar me agredir e sim me dar Amor sempre! - E a Vida me mostrou tambem que há mais possibilidade de uma pessoa que nasceu fora do Brasil vir me Socorrer Poque os Brasileiros todos têm um Coraçao duro e Sem Amor e Sem Verdade para com a Minha Pessoa! ******************************************************************************************************************************** - Logo, eu Peço Perdão áo País da Espanha e Peço Perdão á quem vive na Espanha! Mas Peço tambem para que voces me "Defendam Sempre" e tambem peço que venham ao Brasil para me Socorrer e Me Retirar desta "Escravidão Maligna", Porque eu Acredito que os Brasileiros não têm Bondade, Honestidade e Amor nos Seus Corações , o Bastante para me Socorrer Imediatamente desta "A Grande Mentira" ! ***************************************************************************************************** - E a Espanha Tambem Já Entregou para o Mundo todo muitas Riquezas e Grandes Legados como o Senhor Pablo Picasso entre Outros! - Sendo assim eu Não Posso Deixar que ESTAS: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO FAÇA DE MIM O QUE ELES QUEREM E TAMBEM NÃO DEIXO QUE ESTA A "ESCRAVIDÃO MALIGNA" ME TRANSFORME, Em um Ser que Prejudica as pessoas e o Mundo, Então eu Procuro ser Sempre Justa, Verdadeira e Cheia de Vida e de Amor para com as Pessoas Todos os Dias da Minha Vida! E Busco o Poder do Meu Rei Jesus Cristo e do Senhor Deus de Abraão , Isac e de Jacó, porque Deus é Poder , e no Senhor e Em Cristo , eu Consigo Dar Conta , eu Consigo me Adaptar e Viver em meio á tantas Agressões Maus Tratos, violencia, crimes de Sexo e Pessoas Sendo Injustas comigo constantemente! - Concluindo Espanha eu Os Amo e os Valorizo Hoje e Sempre! ***************************************************************************************************************** - Deus é Poder e é o Senhor é quem Protege a Minha Vida!

Nenhum comentário: