quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eu Tenho Direito sobre a Vida de quem "Aceita" Me Agredir!

- Amigos Matem imediatamente A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 26/06/2014 Matem-no(a) Pq eu Menstruei mas, a Pessoa nao me deixou perceber se é Homem e ou Mulher , E esta me Agredindo por ser um Demônio e ou Demônia amigos, Entao Matem-no(na) imediatamente e Joguem as cinzas numa Fossa de Fezes agora, Meus Amigos Justiceiros e Limpem Minha Honra amigos. **************************************************************************************************************************** - Placa NLA 4573 Go Inhumas Moto Vermelha - Na faixa de pedestres aqui em Itaberaí ele jogou a Moto em cima de mim! - NLH 8522 Go Itaberaí Moto Vermelha - Ao entrar na Itacon Acessoria Contabil - Ele quase encostou a Moto no Meu Bumbum ao entrar na Calçada deste escritorio. - DMQ 0664 SP - Tupã Palio Weekend Prata - Junto com uma Mulher na Entrada do Restaurante eu pedi o Marmitex a ele, mas Ele Pegou no Pênis e me agrediu com Sexo e muita Desfaçatez. - NLD 2771 GO Estado de Goias - Fiesta Prata - Do Tribunal de Justiça Do Estado de Goias - os dois me agrediram, mas o do Banco de Passageiro Pegou no Penis e me agrediu intensamente com Sexo! Decepem o Penis dele e costurem na Testa dele e divulguem a foto na Internete. E Façam Fotos dele e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo "Marcando" eles com a Derrota para sempre! Porque se eles são funcionarios do "Tribunal de Justiça" eles não deveriam ter me Agredido Nunca amigos. - Placa N K A 7600 GO Itaberaí - Gol Tradicional Preto - Hoje quando eu estava "Entregando a Palavra" de Deus, ela Me Viu mudou a Rota dela, e Veio Parar o Carro nas Minhas Costas, e Me agrediu com Sexo e desfaçatez e depois , sendo ela a Unica mulher, foi conversar em uma Roda de homens , e depois ela veio e retirou o carro e me agrediu novamente - Matem ela e pendurem o corpo dela Nú aqui em Itumbiara , para que todos vejam que ela sendo Mulher me agrediu com sexo e desfaçatez! - Limpem Minha Honra agora amigos. ************************************************************************************************************** - Eu Tenho Direito sobre a Vida de quem "Aceita" Me Agredir! Portanto quem me agride deve se lembrar de que a Culpa é Sua e Deus vai Limpar a Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: