segunda-feira, 30 de junho de 2014

Minha Presidenta Dilma Quero Honrar a Cidade de Itaberaí Goias!

- Minha Presidenta a Cidade de Itaberaí Soube muito bem Organizar a Combinaçao Perfeita entre "Me agredir Muito e Me Ajudar e Me Respeitar" Simultaneamente; Portanto eu quero que voce Venha Ajudar Itaberaí Goias, juntamente com meu Governador Marconi Perillo e o Prefeito de Itaberaí , porque ela tornou-se uma Cidade muito especial para mim. ***************************************************************************************************************************************************** - E eu Pedi ao Saymon , meu Esposo , que ele Dê Gratuitamente Hum Mil Reais, (R$1.000,00) para algumas pessoas que me ajudaram em Itaberaí Goias, e ele me disse que foram em Média Vinte Pessoas, e eu então Liberei os Vinte Mil Reais para que ele Pudesse Abençoar com Dinheiro quem me Ajudou em Itaberaí Minha Presidenta - Eu Gosto de Abençoar as Pessoas com Dinheiro e Carros Zeros, porque o Senhor é o Deus das Riquezas e O Senhor Ama Dar Bençaos Materiais para as Pessoas Para que o Nome dele seja Honrado, Hoje e Sempre. ********************************************************************************************************************** - Eu te peço que Coloque Semáforos Na Praça da Prefeitura, onde eles ACREDITAREM QUE É NECESSARIO. As vezes eu não conseguia atravessar a Rua devio á falta de um sinaleiro. Por este motivo eu te peço no mesmo local da Praça uma Passarela, devido ao grande Fluxo de Pessoas que ha no mesmo local. - E é Preciso tambem Pintar as Faixas de Pedestres, mas não com uma Pintura Fragil como foi feito aqui em Goiania Go e sim com uma "Faixa de Pedestres" que tem um Pintura em Alto Relevo e Duradoura por Longos Anos Por favor. - E Itaberaí me Pediu uma "Radio", eu disse que eles já teem a Cultura FM , mas eles Afirmaram que ela não é Boa para eles e disseram ainda que Precisam muito desta Nova Radio, Por favor Minha Presidenta! - Eu concordo com Eles , tambem porque eles conseguiram me Conquistar! - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta , Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: