segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quero Dar um Captiva para Minha Pastora Amigos!

- Amigos a minha Pastora Marília da Igreja Videira do Setor Bueno de Goiania Goias , me Pediu um Captiva Vinho Zero, e eu Quero dar este Carro para ela. Por Favor Amigos. Falem com o Saymon meu Esposo, porque ele sabe qual é o "Captiva que Minha Pastora quer Ganhar" AMigos. *****************************************************************************************************************************8 - Em Sete Anos Somente Três Mulheres Foram Verdadeiras Comigo e Me Deram Alegria, Amor e Felicidade. Elas São A Minha Presidenta Dilma, Minha Pastora Marília e A Minha Amiga De Sempre Sabrina Sato. ******************************************************************************************************** - Estas Tres Mulheres São Muito Especiais para mim Amigos. Por isso quero Honra minha Pastora com este Presente!

Nenhum comentário: