quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Brasil Tem Direito ao Trem Bala!

- Eu Defendo um Transporte Público de Excelente Qualidade para todos os Estados do Brasil. - E eu vejo o Trem Bala como uma Ótima Opçao de Transporte Publico e Excelente, portanto se São Paulo é a Nova York do Brasil , então eu Defendo que o Trem Bala deve ser Instalado dentro da Cidade de São Paulo Capital seja para Concorrer com o Metrô e ou para Diversificar o Transporte de toda a Cidade de Sao Paulo e atender á populaçao com Profissionalismo e qualidade e ainda Surpreendendo o Cidadão Brasileiro constantemente! E eu quero que ele seja instalado em São Paulo imediatamente! Em Minha Cidade de Goiania Goias eu quero o Metrô para concorrer com as Empresas de ônibus que são Todas Corruptas e teem um Contrato injusto e que não cumpre sua obrigaçao já ha muitos anos. Entao tragam o Metro para Goiania Goias imediatamente. ****************************************************************************************************************** - O Brasil já sabe que eu Amo o Senhor Geraldo Alckmim e sua Esposa, de Sao Paulo,entao os Senhores respeitem ele porque ele é Autoridade na vida de voces! Entretanto Meu Governador Alckmim eu peço que o Senhor "Entregue" imediatamente á Populçao de São Paulo um Transporte De Excelente qualidade e que Surpreenda cada cidadão Paulistano, Connstantemente. - E peço tambem á minha Presidenta Dilma para que ela nos "Entregue" Um Transporte de excelente Qualidade imediatamente e Que Tambem Surpreenda cada Cidadão Brasileiro!

Nenhum comentário: