quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Senhor Mandou Anjos para o Brasil

- Fonte da Foto: Eu coloquei esta foto , porque no Google eu nao encontrei outra foto semelhante á visão dos anjos que o Senhor me deu. Falem com o Saymon , meu Esposo e ele vai "Entregar" a Voces os Desenhos que ele fez da minha Visão de Anjos! ***************************************************************************************************************************************** - Eu havia pedido ao Senhor para que nos enviasse Anjos e ele nos Enviou eles Ontem 10/06/214 aqui em Goiania. - O Senhor mandou alguns Arcanjos , que são Chefes de Anjos e mandou tambem Muitos, Muitos anjos pequenos. Tanto o Arcanjo quanto os anjos pequenos, Desciam do Céu e Tinham algo nas Mãos, e Estavam em Atitude de "Entrega" e já sabiam exatamente o que deveriam fazer aqui na Terra. ******************************************************************************************************************************************** - E eu peço tambem aos meus Amigos Evangelicos, para que Orem para que o Senhor sempre Ponha os Anjos dele a nossa Disposiçao! Porque a Biblia afirma que os Anjos do Senhor Trabalham para nós os Evangelicos.

Nenhum comentário: