segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Ambulancia Transformers Vai Revolucionar o Transito!

- Desde o Ano de 2006 Em que eu Tive que ir Morar em São Paulo, ma Mooca, Eu sempre Via as Ambulâncias dando o "Seu Sinal de Emergencia" para que Conseguisse Sair do Transito Congestionado Rapidamente, mas não Conseguia devido ao Grande excesso de Carros e ao Transito Congestionado de São Paulo, Entao eu me lembrava de Goiania Goias, em que as Ambulâncias davam o Alarme de Emergencia e conseguiam Transitar Rapidamente pelas Ruas de Goiania. Mas em São Paulo eu Gostava de Brincar no Meu Pensamento que as Ambulancias Gritavam : Dá Licença, Dá Licença , Da Licença Rápido, Dá Licença: Mas não Tinha Condiçoes de Sair do Local, devido á Falta de Mobilidade Urbana. *************************************************************************** - Então Ontem eu tive a idéia de Criar a "Ambulancia Transformers" que é exatamente igual á dos Filmes de Veículos gigantescos dos Filmes dos Cinemas das Séries Transformers. Mas eu peço aos meus amigos da Tecnologia e da informatica, e da Criaçao de Carros, para que esta Ambulancia não tenha a Aparencia Maligna dos Transformers dos Filmes que Propagam o Mal Sempre. Esta Ambulancia deve ter um Semblante de Felicidade, Bondade e Amor as Pessoas em todo o seu Desenho. Mas Deve ser tambem Linda e Moderna. ********************************************************************************************************************** - Quero que ela tenha aquelas pernas Gigantescas como Se Fossem Robôs que dão Boa Mobilidade Urbana a Todos, Mas que sejam Robôs feitos para Trabalhar e para atender bem a toda a Sociedade. *********************************************************************************************************** - Se não fôr possivel eu aceito e entendo as questões de voces da Tecnologia , mas Se for possivel eu os Agradeço antecipadamente. Obrigado á todos.

Nenhum comentário: