segunda-feira, 14 de julho de 2014

Amigos Justiceiros Marquem os Tres Humanoides de Itapuranga Agora!

- Meus Amigos Justiceiros Ontem 14/07/14 Domingo da Final da Copa um Humanóide Meio Negro Claro (E que estava aqui neste Lan House em Itapurança e que me Obrigou á Olhar pra ele) foi A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E que não Me Deixou Ver a Final da Copa das Copas, a Copa Fifa Brasil 2014 - E ainda me Colocou a Taquicardia Maligna após eu ter Domido Forçadamente depois de ter sido Obrigada por Ele e Por Itapuranga á comer uma Pequena Pamonha com agua. E foi Ele é quem Mandou que dois Humanóides Mendingos de Itapuranga encostassem em mim e ainda me agredissem com muita desfaçatez. *************************************************************************************************************** - Logo eu Peço que voces Ceguem os Dois Olhos dele agora e alguns Dias Depois Matem ele e Limpem minha Honra Amigos. ***************************************************************************************************************************** - Eu Peço tambem a Morte Imediata dos Dois Demonios, Humanoides que Bateram a Mão em Mim , um estava de Camisa de tecido tipo tergal Azul e quando eu estava sentada na minha Sacola ele deu um pequeno tapa do meu lado direito e depois deu outro pequeno tapa no meu braço do lado esquerdo, e ainda falou palavras pra me agredirem. Matem ele agora amigos. ***************************************************************************************** - E antes do Jogo ás 15:30 mais ou menos eu tive que ir Lanchar na Rodoviaria, e eles colocaram outro Demonio, Humanoide de Itapuranga , dentro da Lanchonete pra me agredir com palavras e ele tambem deu um pequeno tapa nas minhas costas. ****************************************************************************************************************** - E hoje depois de muita humilhaçao em itapuranga eu fui tomar café na Panificadora e eles colocaram um Outro Demonio, Humanoide pra me agredir com Palavras. - E até que voces consigam Matar este Quatro Humanóides de Itapuranga Goias, eu peço Amigos Justiceiros, que voces Marquem eles com a Derrota para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Logo eu peço a Morte imediata deste A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM E tambem destes Demonios que me bateram com pequenos tapas em Itapuranga , meus Amigos Justiceiros. **************************************************************************************************** - Amigos, Brasil, E Amigos Justiceiros, a Órdem é: "Matar Imediatamente Quem Colocar a Mão em Mim" , e ou quem Encostar em Mim e ou quem Encostar nas Minhas Sacolas, Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: