quarta-feira, 2 de julho de 2014

Concertem o Radio no Brasil Agora Amigos!

- A radio Vinha Fm de Goiania Goias, tambem tem me Envergonhado muito porque eles tambem tem feito o que todas as Radios do Brasil tem feito. Todas as Radios do Brasil "Escolheram" Transmitir para cada Cidadão que é Ouvinte de Radios em todo o Brasil, o Ato de tranformar as Pessoas em: "Produtos do Meio" - Em Humanóides - Em Gays e Lésbicas - e Tambem Auxiliam os Europeus á Fazer as Pessoas Á Gostarem de Regridir constantemente. ********************************************************************************************************************************* - Portanto não Ouça o radio no Brasil , por um Bom Tempo, porque até o Noticiario das Radios está totalmente Contaminado Com a Formação de Humanóides, Pelo radio que ocorre 24 Horas por Dia. - Compre seus CDs e Ouça-os, mas não Ligue o Radio em Hipótese alguma, para que voce não seja transformado em Humanóide! **************************************************************************************************** - Conforme eu Já Pedi á Minha Presidenta Dilma, eu Peço Novamente á Ela para que ela nos Ajude a mim, ao Meu Esposo Saymon, e aos Nossos Amigos , á Concertarem o Radio no Brasil. E Retirar rapidamente as Musicas Eletrônicas, as Musicas do Sertantejo Universitario que transformam homens e mulheres em Prostitutos sem Remuneração. E Peço tambem para que retirem do Radio o Excesso de Propaganda, e Retirem tambem o Noticiario que Prejudica a Vida das Pessoas. *********************************************************************************************************************** - Quando eu Sair desta "Escravidão Maligna" eu vou abrir uma Radio que é ideal para o Crescimento e Evolução de seus Ouvintes Constantemte! Entretanto se As Pessoas que Trabalham para que as Pessoas estejam sempre regredindo encomodarem eu vou abrí-la somente durante Seis meses e vou fecha-la porque o Mau Tem Prevalecido contra o Bem em toda a Terra. ******************************************************************************************************* - As Radios Evangelicas teem Tocado Somente musica Evangelica Eletronica e outras Musicas depressivas. Na Radio Vinha Fm tem um Programa que começa de Madrugada e vai das 04:00 as 7:00 da Manhã só Apresentando "Balela" ( s.f. Informal. Afirmação desprovida de verdade; boato sem fundamento; mentira.) , questões inuteis e até idiotas. Eu estou com muita vergonha deste programa Meu Amado Pastor Aluizio, voce devia mudá-lo completamente, porque até o Locutor é totalmente idiota e só fala questoes idiotas. ********************************************************************************************************************* - E o Programa Jornal Realidade que começa as 7:00 só fala de Politica Direcionada ao Que o "Locutor quer direcionar defendendos os seus proprios Candidatos". Mas não Relata as Noticias do Dia, só fala de Politica e Campanha Eleitoral. Depois a Cléo que é uma Otima locutora, e Fala, Realmente com Alegria na Vós , só passa Musica Evangelica Eletronica, e nunca fala a Palavra de Deus. - E todos os Outros Programas da Vinha FM tambem só Tocam Musicas Eletronicas ou depressivas que prejudicam as Pessoas. E tambem não Pregam a Palavra de Deus e Estão sempre vendendo Produtos para Emagrecer e Etc. - Antes a Vinha FM esteve OK, mas Agora ela foi Transformada em: "Formaçao de Humanóides", assim como fazem as Radios que não são Evangelicas. **************************************************************************************************** - E em todas as Cidades por onde eu Morei eu nunca encontrei nenhuma Radio Evagélica que Valorize e que faça a Humanidade Evoluir constantemente, Logo concertem tambem as Radios Evangelicas de todo o Brasil por favor amigos. ***************************************************************************************** - Meu Esposo Saymon, me disse agora que Ele vai "Apresentar o Roteiro e o Modelo Correto" de Como deve ser a "Nova Radio do Brasil" e até do Mundo, para voces, amigos, portanto falem com meu esposo e mudem as Radios do Brasil agora , e façam com que elas façam as Pessoas serem edificadas e a Evoluir da forma correta Durante todo o Período em que elas estiverem Ouvindo o Radio no Brasil.

Nenhum comentário: