quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tomar a Cruz é um Dever Seu!

- Quebrantado Vineyard ****************************************************************************** Eu olho para a cruz E para a cruz eu vou Do Seu sofrer participar, Da Sua obra vou cantar O meu Salvador Na cruz mostrou O amor do Pai, O Justo Deus (Refrão) Pela cruz me chamou Gentilmente me atraiu E eu, sem palavras, me aproximo Quebrantado por Seu amor Imerecida vida, de graça recebi Por Sua cruz da morte me livrou Trouxe-me a vida, eu estava condenado Mas agora pela cruz eu fui reconciliado Impressionante é o Seu amor Me redimiu e me mostrou O quanto É fiel Pela cruz Jesus me amou, Pela cruz, pela cruz. ***************************************************************************** - Amo esta musica! - A Sua Primeira Atitude diante de Deus deve ser a De Tomar a Cruz, e de ficar em Silencio e Procurar Ouvir a Vóz de Deus, porque ele ama te dar as mais ricas benças, mas é preciso Respeitar o Senhor constantemente.

Nenhum comentário: