terça-feira, 26 de agosto de 2014

Agua de Reúso Não Brasil.

- Minha Primeira Foto da Paulista e do Ibirapuera Parque em São Paulo. ***************************************************************************** - Eu quero pedir ao Meu "Brasil Excelente" e aos "Meus Amigos" para que Retirem a Agua de Reuso do Brasil. Ela tem que sair do Mercado para sempre. Agua que passou pelo Vaso Sanitário das Fezes dos Banheiros, não pode ser Bebida nem por Humanos e Nem Por Animais em Hipótese alguma. ***************************************************************************** - Essa Historia de que a Agua do Mundo Vai acabar é "Mentira", O Fato é que os Governantes e "Interessados" estao transformando todos os Tipos de Agua em Dinheiro, e ou em Moeda de Comércio no Mundo Todo. Mas no Brasil eu meu "Brasil Excelente" e Meus Amigos não vamos Deixar que eles nos Transformem em Capitao Caverna novamente sem agua Potável. **************************************************************************** - Exite Agua Potável o Bastante em Todo o Planeta Terra para todos os Cidadãos e tambem para todos os Tipos de Pessoas, e Humanos e Animais Sim. o Fato é que a Agua Potável , só precisa de Investimento em Dinheiro , e isso os Governantes do Brasil e do Mundo Todo são Obrigados á Providenciar para todas as Suas Populações.

Nenhum comentário: