segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Merecem a Morte Imeditata!

- Desde o Dia Em que eu Cheguei em São Paulo - Capital - Em que ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO - e Ou Conforme eu as Chamo Por: "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Em que Elas estão No Meu Corpo, me Destruindo e Retirando o Proposito de Bençaos de Deus Para São Paulo e para os Cidadãos de Sâo Paulo que convivem comigo. Eu Não Entendo Por Qual Motivo o Saymon e cada um De Voces Cidadãos Brasileiros são tão Complacentes com Eles quando eles Tentam me Matar Constantemente, Me Agridem intensamente e ainda Retiram e Mudam todo o Proposito e as Bençaos de Deus para as Cidades e tambem para as Pessoas que Convivem Comigo! Porque voces Deixam eles tão á Vontade? Porque eles tentam me matar e Voces os Deixam á Vontade? Porque voces não colocam os Dois PMs ao Lado deles quando eles estão no Meu Corpo para Controlar eles e fazer com que eles me Respeitem, me Valorizem e Me Permitam ser eu Mesma e não Ser eles proprios , e ou me Forçar á ser os Monstros que eles querem que eu Seja? Porque voces os Deixam tão a Vontade para Lutar contra a Minha Vida? ********************************************************************************************************* - PRIMEIRO EU QUERO QUE VOCES MATEM IMEDIATAMENTE O DEMONIO DA AVENIDA PAULISTA QUE FUNGAVA COM O NARIZ DENTRO DA LIVRARIA CULTURA NO CONJUNTO NACIONAL EM SAO PAULO. ELE FUNGAVA FORTEMENTE E EU QUASE MORRI DE MEDO DELE , MATEM ELE AGORA MEUS AMIGOS JUSTICEIROS E LIMPEM MINHA HONRA AGORA - *********************************************************************************************************************** - E ME VINGUEM TAMBEM DO CURADOR DE ARTES DA LIVRARIA CULTURA QUE É UM CARECA BAIXO E BEM MAGRO QUE ME AGREDIU INTENSAMENTE AMIGOS. *************************************************************************************** - E TAMBEM DE "SAO PAULO DA MOOCA EU CREIO" UM DEMÔNIO, HUMANOIDE FICOU NO MEU CORPO E ENTUPIU MEU NARIZ E DEIXOU NO MEU CORPO UM PROBLEMA DE NARIZ , O QUAL INCHOU MEU NARIZ E ESCORRE CATARRO LIMPO CONSTANTEMENTE, E ISSO INCOMODA E ATRAPALHA EM MUITO A MINHA RESPIRAÇÃO , E AGORA EU ESTOU USANDO UMA POMADA PARA FERIMENTOS ABERTOS, QUE TINHAM ME FEITO COMPRAR EM ITABERAÍ GOIAS, MAS ESTÁ DEMORANDO Á SARAR MEU NARIZ - LOGO MEUS AMIGOS JUSTICEIROS EU PEÇO A MORTE IMEDIATA DESTE DEMONIO DA MOOCA DE SÃO PAULO QUE ESTA SUGANDO A VIDA DO MEU NARIZ E DA MINHA RESPIRAÇÃO IMEDIATAMENTE, MEUS AMIGOS JUSTICEIROS, AMIGOS E BRASIL. ***************************************************************************************************************** - Estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Merecem a Morte Imeditata! E aqui em Sâo Paulo eles não Estão me Deixando Ser Eu Mesma, Eu Sou Eles quase o Tempo Todo e Falo o que a Boca Suja deles quer que eu Fale. E Muitas vezes eu Sou Tambem "Um Monstro" que é o que eles querem que eu Seja. Eles Xingam palavrões Agressivos. E como eles sempre me Forçam á Xingar eu tive que Buscar a Palavra Idiota que é uma Palavra que a Sociologia afirma que pode ser Pronunciada, pois significa tambem: "pessoa leiga, sem habilidade profissional". Mas eles não Me deixam usar nem esta palavra e me usar para falar o que eles querem. ************************************************************************************************************* - Logo eu Peço áo Brasil , aos Meus Amigos, e Aos meus Amigos Justiceiros para que voces Limitem Estas : A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Porque eles Me prejudicam Muito. Estragam os Propósitos de Deus, e Prejudicam muito voces tambem , porque eles conseguem Mudar o que O Senhor Tinha para Entregar o que O Senhor Entregaria para que Convive comigo. - E estes Paulistanos querem que eu Não Ajude a Mais Ninguem e nem Governe Junto com o Senhor e Junto com a Minha Presidenta Dilma. E agora está Complicado para mim, Vencer as Vontades deles na Minha Mente, nas Minhas Emoções e vencer as Maldades deles No meu Proprio corpo. ************************************************************************************************* - Eu Peço Principalmente para que O Brasil, meus Amigos, E Amigos Justiceiros, Matem imediatamente: A Pessoa Que Ficou no Meu Corpo , no Sabado Passado No Dia 30/08/2014 Porque ele é um Umbandista e o Saymon Permitiu que eles colocassem um Encosto em Mim que Ficou no meu Corpo das 11:00 da Manhã no Meu Horario de Almoço até as 23:00 da Noite quando eu Fui Dormir. Matem ele imediatamente e Limpem Minha HOnra agora amigos. Mas Antes Façam Varias Fotos Nítidas dele e Divulguem em Toda a Internete do Brasil e Do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros e Brasil ************************************************************************************************************ - Eu Peço que voces "Marquem" COm Fotos na Internete Cada uma destas: "A Pessoa que está No Meu Corpo" Desde o Dia Em que Eu Cheguei em São Paulo, Porque desde o Dia em que eu Cheguei em que eu não Consigo mais "Entregar a Palavra de Deus" e Pregar a Minha Pregação de Todas as Manhãs Através do Meu Twitter @blogneutro - E tambem não consegui Nem Ler a Biblia. E Eu preciso Muito Ler a Biblia. Sendo assim Façam Fotos destes Paulistantos e "Divulguem" e "Marquem" Eles na Internete, Porque eles nao Podem ficar impunes nunca amigos. ************************************************************************************************************ - E Há tambem Cadeirantes Paulistanos, que não andam e vivem em cima de Cadeira de Rodas que ainda estão "Sugando e Roubando" a vida das Minhas Pernas. E há ainda Demônios Paulistanos, Humanóides que já deviam ter Morrido há muitos anos, mas o Saymon Insiste em Colocar eles no Meu Corpo e ainda Defende os Frutos Podres que eles geram contra o Mundo e Contra as Pessoas que Convivem comigo. - LOgo Eu quero que Meus Amigos Justiceiros Matem Estes Paulistanos imediatamente porque eles Merecem a Morte Imediat. Ficar no Meu Corpo é algo Maravilhoso e os Beneficia Ricamente, Entretanto eles me agridem intensamente, logo eles merecem a Morte Imediata, Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: