terça-feira, 30 de setembro de 2014

Matem o Demônio da Coxa Dura de Goiania Agora amigos!

- Meu Brasil e amigos - Desde Ontem um Demônio da Coxa Dura de Goiania que tem uma Perna direita Defeituosa está Roubando e Sugando a Vida da "Minha Coxa Direita"! Desde Ontem 29/09/2014 em que ele está me perturbando muito e hoje 30/09/14 ele quase me matou com forte Mal Estar e forte Taquicardia! - E eu dei a ele tambem o nome de "Demônio Duro" , porque ele é Duro como o Mal e como o Ferro Duro Amigos. - Matem o Demônio da Coxa Dura de Goiania Agora amigos! E limpem minha honra amigos. **************************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Amigos Façam fotos deste Demônio Duro de Goiania que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO DESDE ONTEM DIA 29/09/14 E DIVULGUEM AS FOTOS DELE na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" ELe e toda a Familia dele com a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: