terça-feira, 30 de setembro de 2014

Veja em quem eu vou Votar nestas Eleições 2014.

- Para Presidente eu vou Votar na Minha Amada Presidenta Dilma - 13 - Para Governador eu vou Votar no meu Governador MarconiPerillo - 45 - Para Senador: Vilmar Rocha - 551 - Para Deputado Estadual: Samuel Almeida - 45.133 - Para Deputado Federal: Fabio Souza - 4578 ************************************************************************************************************************************** - Eu Escolhi Dois Candidatos Evangélicos porque tanto os Politicos quanto os Governantes do Brasil precisam de Deus. E tambem pelo fato de Atualmente o Mal estar vencendo o Bem e se Transformando em "Verdade Falsa" e estar Prejudicando todo o Brasil e seus Habitantes e tambem o Mundo, devido á esta "Escravidão Maligna" em que eu Sofro e esta "A Grande Mentira" em que o Maligno Saymon me colocou para Trabalhar para o Mau e destruir os Padrões da Verdade e da Justiça no Brasil e no Mundo Todo. **************************************************************************************************************************************************** - E devido á este Fato é preciso buscar á Deus para que ele possa Nos Ajudar á Destruir as Praticas do Mal e das Verdades Falsas que estão sendo implantadas no Brasil e no Mundo desde o Ano de 2006. Mas com Deus e o Povo de Deus que são os Evangélicos nós teremos a Garantia de que o que vai prevalescer é a Verdade, a Justiça e a Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: