segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amigos eu Preciso de Doações em Dinheiro para o Goiás Esporte Clube Por Favor!

- Amigos eu Peço á Todos voces , Amigos do Brasil, e dos Países de Primeiro Mundo e á Todos os Amigos Que Puderem: Doar "Dinheiro Vivo" Em Espécie para o Meu Amado Time de Futebol de Goiania e de Goias o Meu Estado, O Goias , que tem sua Sede EM Frente á Igreja Fonte da Vida, na Avendida 85. Por Favor, Meus Amigos. ************************************************************************************************** - Eles me Pediram e eu quero muito poder ajudá-los! Este é o Site deles: http:/ /www.goiasec.com.br / - Eu quero que ele Seja um Dos Times de Futebol mais Ricos do Brasil assim como São os Grandes Times, Por Exemplo o Santos e o São Paulo, e até o PSG , o Paris Saint-Germain. A Riqueza Definitiva é algo que todas as Pessoas Físicas e Jurídicas Almejam e Desejam muito, Logo eu peço que voces me Ajudem á Transforma o Goias Ec em um Time tão Rico que eles nunca mais Precisem Solicitar favores Financeiros para Ninguem, Por favor Amigos. *************************************************************************************** - Sendo assim eu Preciso de Doaçoes em Dinheiro Do Brasil no Real e Em Especial Dinheiro Vivo em Dólares para que eles Mantenham uma Boa Quantia Guardada em Dólar. Por Favor meus Amigos, Do Brasil, dos Países de Primeiro Mundo e Amigos que Desejam Realizar este Sonho e Desejo Meu, Amigos. ************************************************************************************************* - Por favor Falem como os Técnicos e Presidentes do Time do Goias e vejam de Quanto em Dinheiro eles Necessitam para que Este Meu Sonho com Eles Seja Transformado em Realidade Rapidamente. - A Riqueza Definitiva é um Direito Natural de Todas as Pessoas Habitantes do Planeta Terra. *************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos os Meus Amigos que vão Doar Dinheiro vivo para o Meu Amado Time de Futebol do Meu estado: o Goiás Ec. ******************************************************************************** - Muito Obrigado Amigos!

Nenhum comentário: