segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minha Homenagem á Presidenta Dilma em 2014!

- Eu Retirei estas Fotos dela no Google, E amei todas as Fotos , porque são Historicas, ela era apenas um "Bebê" que Cresceu Defendeu Seus Proprios Direitos e Defendeu tambem o Seu Proprio, País. ***************************************************************************** - E para quem não Votou nela, E para Cada Frase: "Fora Dilma" em que eu Vi escrita nos Adesivos nos Carros eu digo Hoje: Fica Dilma. ************************************************************************************************************************* - Ela Sofreu, Lutou, e Venceu com Glórias. E Hoje 27/10/2014 Ela tem a Bênçao do Senhor para Governar o Brasil, e Foi Reeleita para Ser Novamente Presidenta Do Brasil. ******************************************************************************************************************** - Agradecimento: Muito Obrigado á Cada Cidadão do Meu Brasil que "Aceitou o Meu Pedido" para "Votar" na Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: