quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

- Endereço: Café com Cultura - Cafeteria e Revistaria - Av.T-01 Qd.: 96 Lt.: 01 - Loja 01 - N. 2119 - Setor Bueno - Goiania Goias - CEP: 74-210-025 - Telefone: (62) 3088- 6385 - E-mail: João Eudes Gondim - eudes@cafeteriacafecomcultura.com.br ********************************************************************************************************* - Amigos Justiceiros ontem Este Lan House de Endereço Citado á cima Desligou a Energia por Seis Vezes para me Prejudicar enquanto eu estava na Internete. E eu ja havia pago R$4,20 e Depois de muita agressao eu ainda tive que pagar mais Dois Reais , e o Moço do Caixa Saiu do Caixa e Me agrediu com Sexo e muita desfaçatez! ELe chegou a ficar em Pé ao meu Lado quando eu estava Sentada no PC. *********************************************************************************************** - Decepem as Duas Mãos da Pessoa que estava Desligando e Religando a Energia do Lan House e do Comercio Deles e Me Vinguem de cada pessoa que me agrediu lá dentro meus Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************************** - E Me Vinguem do 'Deficiente Físico" que é Cadeirante e que ficou no meu corpo ontem dia 29/10/14, Matem ele(a) agora Meus Amigos Justiceiros. E alem de Roubar e Sugar a Vida das Minhas Pernas ele(a) Me agrediu intensamente. ************************************************************************************* - E Novamente quem é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO É a Mulher do Caixa da Panificadora Recanto do Sabor da Av.T-02 Onde eu tomo Café da Manhã, Ela é esposo do Mesmo Funcionario da Panificadora que tambem fica no caixa e ele é um Prostituto que Exala Pecado de Sexo , 24 Horas por Dia. E eu não aceito mais que este Casal De Humanóides demoníacos venham me Perturbar de forma alguma, então voce ou matem os dois ou Obriguem eles a pararem de vir ficar no meu corpo e a parar de me Agredir para sempre! ********************************************************************************* - Façam Fotos Nítidas de cada pessoa que eu citei aqui neste Post e Divulguem e "Marquem" Eles e as Familias deles com A Derrota para Sempre Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: