quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minha Presidenta Faça eles Pararem de Fazer Fotos Minhas Agora!

- Minha Presidenta Faça eles Pararem de Fazer Fotos Minhas Agora! - Aqui em Goiania e Aonde quer que eu Esteja Minha Presidenta eu Peço que voce Vá até os Sites deles na Internete e Rastrie as Minhas Fotos, e Verifique tambem as Maquinas Fotograficas deles e Tome deles os Aparelhos de Celular Deles em que eles estão Usando para Fazer Fotos Da Minha Pessoa. ******************************************************************************* - Eu peço sua Proteçao contra essas Fotos Minhas Tanto as que estao sendo Postadas, e ou Inseridas e Colocadas na Internete, quanto as Fotos Minhas Que Ficam com eles seja nas maquinas fotograficas seja nos Aparelhos de Celular deles Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************** - Desde jÁ Minha Presidenta Dilma, Muito Obrigada.

Nenhum comentário: