quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Matem o Saymon agora Amigos Justiceiros!

- Durante Sete Anos da Minha Vida , eu Respeitei e Amei o Saymon como Meu Esposo, e Respeitei tambem o "Casamento Falso e Maligno" em que ele me Colocou dentro desta "Escravidão Maligna" e nesta "A Grande Mentira" em que Ele Trouxe para o Brasil. Mas Sete anos Depois essa "A Grande Mentira" Regrediu e hoje eu sou Muito mais Humilhada e Agredida do que ha Sete anos Atraz. Logo este Fato de essa "Podridão" Regredir após Sete anos de Sofrimento intenso Contra a Minha Vida , Leva tudo á Provar que essa foi outra "Traição" do Saymon contra a Minha Vida. ***************************************************** - E por Colocar "Deficientes Físicos" e "Cadeirantes" Humanóides que Vivem em cima de Cadeiras de Rodas, e outros Tipos de "Deficientes Físicos" Para "Roubarem e Sugarem"a Vida e a Saude das Minhas Pernas, e Para Roubarem Tambem Vida que é Minha e do Meu Espirito. Eu peço a Morte Imediata do Saymon agora. ************************************************************************************** - E ha Mais de Sete Anos, Desde o Ano de 2006 em que eu Peço Socorro para Ele no meu Pensamento e ele não me Socorre nunca. E agora neste ano de 2014 Quase sempre eu Imploro para Ele no Meu Pensamento: Saymon me Desconecta deste Demônio , ele é um Demônio terrivel me Desconecta agora Saymon. E ou Entao Saymon Paga meu Almoço Agora me Deixa Comer Saymon - Eu peço Saymon me Tira disso agora Saymon ja Chega. Mas ele nunca me Socorre. E tambem não faz nada nem para Amenizar meu Sofrimento Nuncaq. ********************************************************************************************************** - Amigos Matem o Saymon agora e me Devolvam o Meu Corpo para o Meu Proprio Uso e me Devolvam a Minha Propria Vida e Limpem Minha Honra Agora Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: