sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A Morte Má e a Energia Negativa estão no Coração Dele Amigos!

- Meus Amigos Justiceiros Acabem de Matar A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Dia 28/11/14 desde as 8:30 da Manhã. ************************************************************************************************************************ - Com a Ajuda dos Dois Seguintes Carros: NFG 5650 Goiania Go - GOl Branco 4 Portas - Gol Antigo e meio sujo , carro de quem praticamente não lava o carro - eu creio que ele é Construtor de predio . Ele é um Negro que me obrigou á Olhar para ele de dentro da casa da Juliana, quando eles me obrigaram á ficar lá dentro conversando com ela para que, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO CONSEGUISSE vir "Roubar a Vida e a Saude do Meu Coração" Amigos. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Placa : ONI 1880 Goiania Go - Voyage Prata - antigo e tambem mal lavado. Primeiro foi Ele é Quem parou o carro dele na Porta da casa da Juliana na Hora em que eu iria Sair, e depois o Demõnio Negro do Gol parou tambem , e a Juliana abriu a porta e veio conversar comigo. Mas ele me não saiu de dentro do carro e ainda deitou-se no Banco do Carro. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu não Sei quem é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME ROUBANDO E ME SUGANDO A VIDA DO MEU CORAÇAO , Mas eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele e deixem a Urina Secar , e só soltem ele depois da Urina bem seca e Depois de ele ter sido envergonhado em Publico. ************************************************************************************************************* - E sobre o africano deem um banho de Fezes nele para mostrar a todos que ele é tão cheio de Pecado e é tão cheio de Demõnios, que ele é Sujo para sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E o Do Voyage Prata Deem um Banho de Urina bem fétida nele amigos. ************************************************************************************************ - Façam Fotos nítidas de cada pessoa que eu sitei neste Post agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo! ************************************************************************************* - E principalmente Destruam todo o Final de Ano deles e das familias deles , Maltratem eles BASTANTE ATÉ O DIA 10 de Janeiro de 2015 Amigos.

Nenhum comentário: