sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Minha Presidenta Dilma, Socorro, Eu Preciso de Seu Socorro!

- Minha Presidenta esta Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje e que ESTA ROUBANDO E SUGANDO A SAUDE E A VIDA DO MEU CORAÇÃO, Me Tirou as forças do meu corpo, e eu tenho dificuldades para Caminhar e sinto fraqueza e tambem dificuldade para Respirar. E como a Pessoa está Sugando minha Vida e minhas Energias, eu Preciso Muito de Um Almoço de Verdade. *********************************************************************************************** - Assim eu peço que voces me dêm um Almoço , mas eu peço que alguem se aproxime de mim e me pergunte se eu quero almoçar, por favor, Minha Presidenta , porque assim é mais seguro , para mim, por favor Minha Presidenta. ************************************************************************************** - E eu preciso tambem de dinheiro para comprar a passagem de Onibus para sair de Goiania e agora Acumulou tambem As Despezas do Mes de Dezembro de 2014 . Logo eu preciso muito de Dinheiro por favor Minha Presidenta!

Nenhum comentário: