terça-feira, 4 de novembro de 2014

Libera o Teu Rio Sem Medida!

- Águas Profundas David Quinlan ************************************************************************* Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medidas Vem tuas águas agitar ******************************************************************** Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas ******************************************************* Ôôô...ôôô.... iê ! ******************************************************************************* Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medida Vem tuas águas agitar ************************************************************* Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas ********************************************************************** Existem águas que dão nos artelhos Existem águas que dão nos joelhos Existem águas que dão nos lombos Mas tem águas mais fundas eu sei ! ********************************************************************* - Eu estou cansada de Ver os Paulistanos sem água. E em Goias já está faltando água tambem mas o Senhor é o Deus Poderoso, e Ele pode Romper Tudo e Todos os que estao impedindo a Chuva de Chover em todo o Brasil. - Hoje eu quero Orar e Clamar ao Senhor para que ele Mande Imediatamente "O Período das Chuvas"! - E eu vou Orar até o Senhor mandar a Chuva!

Nenhum comentário: