segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Me Vinguem da Pessoa que Me Tirou de Hidrolândia Agora Amigos!

/div> - Primeiro eu quero a "Morte Imediata" Do Demônio Deficiente Físico de Hidrolândia, que Tem as Pernas Abertas e Tortas em 180 Graus, e que é tambem Manco, e que Abria As Minhas Pernas á Força na Direçao da Minha Vagina, E me agrediu com sexo e desfaçatez. E depois Me viu Fazer Xixi na Praça da Igreja de Santo Antonio. Ele é totalmente sem Inteligência , o Cérebro dele não tem inteligencia. - Matem ele agora Amigos Justiceiros. **************************************************************************************************** - Eu não ia Sair de Hidrolândia tão Rapidamente. Eu saí de Hidrolândia unica e exclusivamente porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME RETIROU DE LÁ Rapidamente. ********************************************************************************************* - A Pessoa que estava no Meu corpo e que Dormiu no Meu Corpo de Sabado para Domingo, após as 2:00 da Manhã colocou algo na Minha Cabeça e ou no meu Cérebro, que é Semelhante a um Ato antecipado de Latejar. E tambem como se Estivessem Enfiando Duas Pontas no Meu Cérebro um do Lado Direito e outro do Lado Esquerdo simultaneamente e pressionando meu Cérebro fortemente em pouco segundos. *************************************************************************************** - E Depois eu sentia um mal estar na Minha Cabeça tão forte que me atrapalhava a caminhar. ******************************************************************************************* - E Como eles não me deixaram Dormir dentro de Alguma casa abandonada, eu tive que Dormir na Calçada de uma Farmácia. E ás 4:13 da Madrugada um RAPAZ BEM ALTO, MAGRO, PORÉM DE PORTE ATLETICO E QUE FALAVA MUITO BEM, ME acordou agressivamente. E Eu Gritava por Socorro Várias Vezes, mas ele não saía de Cima de Mim de Jeito Nenhum. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PENSAR QUE EU ESTAVA LOUCA E EU TIVE MEDO DA LOUCURA, E quando ele percebeu que eu queria dormir mais e iria ficar deitada , ele disse bem alto e claro que iria chamar a Policia. ********************************************************************************************* - Então eu mudei de lugar Num Telhado na mesma Rua, mas uma Pessoa da Casa que eu pensei que fosse comercio, saiu num Fíet Palio me agredindo muito as 6:15 da manhã de Domingo. E ainda ficou dentro da casa um Fiesta meio novo de modelo tradicional. Mas ele me Obrigou a levantar rapidamente e só saiu com o palio depois que me agrediu muito. ***************************************************************************************** - Depois a Pessoa que Estava No Meu Corpo me fez tomar café com Muita Taquicardia e Mal estar. E só servia ir Para Goiania, e eu queria esperar em Hidrolândia até a Segunda-Feira para que eu Pudesse "Trocar o Carregador" que eles me Venderam com Defeito. Mas então eu Me Lembrei de Vir para Goiania para Comprar outro Carregador do Celuluar de forma mais rapida. ************************************************************************************************** - Mas eu Aceitei voltar para Goiania, Principalmente, para que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ESTAVA QUASE ME MATANDO, Saisse do Meu Corpo logo e me deixasse em Paz rapidamente. ******************************************************************************************** - Assim eu quero a Morte Imeditata DAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO NO SABADO A NOITE QUE É UM Deficiente Físico que eu Chamei de Demônio Azedo, e que me causava Nojo, porque ele é Aqueroso e Muito Nogento. E era literalmente um Demônio e eu pedi Socorro para Minha Presidenta Dilma e para MEu Governador Marconi Perillo mas ele não Aceitava sair do meu Corpo Rapidamente. E me agrediu muito. Matem ele agora amigos Justiceiros. ******************************************************************************************** - Amigos Matem agora A PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO NO SABADO PARA DOMINGO e que me Obrigou á Sair de Hidrolândia Rapidamente, Meus Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - Amigos Matem agora o Rapaz que me Acordou na Madrugada deste Domingo ás 4:13 e ainda disse que iria Chamar a Policia. Matem ele agora Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - E me Vinguem tambem do Homem do Palio que as 6:15 da Manhã de Domingo me agrediu muito. Matem ele (a)agora Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Mas acima de tudo, eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e, Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros, Amigos, Meu Brasil e Amigos Do Mundo Todo. *************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: