quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Matem o Pastor Rigonato agora Meus Amigos Justiceiros!

- Depois que eu Jantei A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 19/11/14 ME FEZ LIGAR O RADIO NO PROGRAMA CASAIS RADICAIS, e entao o Pastor Rigonato e a Pastora Dalva me Maltrataram Intensamente. ************************************************************************************** - Depois o Outro Casal: O Pastor Gustavo e Sua Esposa Patricia, me Agrediram intensamete. ***************************************************************************************************** - O Pastor Rigonato Fungava no Microfone do Radio com o Nariz e me Agredia com Sexo varias Vezes. ************************************************************************************************************ - E o assunto principal Do Pastor Rigonato, era Falar sobre Presos e Cadeias e Prisões. Em outras Palavras ele deu a enternder que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ERA UM CRIMINOSO, E ELE aparentava estar pregando para o Criminso que estava no Meu Corpo. Só que ele me agredia varias vezes. ***************************************************************************************************************** - E ele falava de Veneno de Falta de Perdão de Vingança, e eu gravei tres audios deles me agredindo , e assim que eu consegui eu ponho os tres audios neste Post. Ele falou tambem que as Pessoas que voce mais ama são as pessoas que mais te Agridem. E o Pastor Rigonato tambem me Lembrou que eu Fui Estuprada ( Hoje eu nem me lembro mais deste fato) e ficou falando de Mulher Estuprada e me Feriu varias vezes. ************************************************************************************************************** - E a Pastora Dalva tambem me agredia muito. - E a Patricia falava do Pai dela que a agredia muito para me agredir. ******************************************************************************************** - Fonte : Dados do Pastor Gustavo que tambem me agrediu com Sexo e Desfaçatez e ainda Lia meus Pensamentos. - Gustavo Henrique no Twitter @pastorgustavoh Sou pastor na Igreja Videira em GYN, ministro de louvor e programador musical da Vinha Fm 91,9. Casado com Patricia Moreno e pai do Samuel e Calebe. -16.670433,-49.242523 Participa desde janeiro de 2011 **************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros eu não Aceito que Evangélicos me agridam e fiquem impunes de Forma alguma, Assim eu Peço que voces me Vinguem imediatamente destes dois Casais da Igreja Videira agora amigos. ************************************************************************************************************ - Façam Fotos Nítidas destes dois Casais e dos Filhos deles e de todas as Familias deles e Divulguem na Innternete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles com a Derrota Para Sempre, Amigos Justiceiros, e Amigos.

Nenhum comentário: