quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ore e Louve ao Senhor Uma Hora Por Dia!

- Fonte da Foto: eu fiz a Foto de Um Lindo Beija-Flor *********************************************************************** - Quebrantado **************************************************** Vineyard Music Brasil ******************************************************************** Eu olho para cruz E para cruz eu vou Do seu sofrer participar Da sua obra vou cantar Meu salvador Na cruz mostrou O amor do pai O justo Deus Pela cruz, me chamou Gentilmente me atraiu e eu Sem palavras me aproximo Quebrantado por seu amor Imerecida vida De graça recebi Por sua cruz Da morte me livrou Trouxe-me a vida Eu estava condenado Mas agora pela cruz Eu fui reconciliado Impressionante é o seu amor Me redimiu e me mostrou O quanto é fiel *************************************************************************** - Desarme-se e entre Diante do Senhor com um Coraçao Puro. Ore e Louve ao Senhor Uma Hora Por Dia!

Nenhum comentário: