terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A Cidade de Pirenópolis deve Ser mais Amavel Comigo Amigos!

- A Atitude que todo o Brasil deve ter comigo agora é a de Me Socorrer e de Me Tirar desta "Escravidão Maligna", de Me Libertar deste "Governo do Mal", e desta "A Grande Mentira" Imediatamente. *********************************************************************************************** - E agora a Cidade de Pirenópolis começou á Me Obrigar á Passar Fome, Mas eu peço áo Senhor Prefeito de Pirenópolis e as Pessoas que podem me ajudar para que Interfiram e nao deixem que eu continue a Passar Fome. *********************************************************************** - E peço tambem á Minha Presidenta Dilma, para que ela me Ajude á Ter Uma Alimentação Saudavel, De Verdade e para que diminua um pouco as Humilhações durante o as Minha Refeiçoes. ***************************************************************************************** - E eu Peço tambem para que toda a Cidade de Pirenópolis Obedeça Menos á Este "Governo do Mal" do Saymon, e destas pessoas que Seguem ás Ordens dele. ***************************************************************************************** - A Cidade de Pirenópolis, é uma Cidade Histórica e Turística, que Recebe Turistas do Brasil Todo e tambem recebe Turistas do Mundo todo, Logo seria Melhor para eles me Deixar Morar na Cidade por mais Tempo. ********************************************************************************************* - Na cidade de Itaberaí eles me Respeitaram e eu morei lá por Trinta Dias ao todo. E em Hidrolandia e em Itumbiara eu fui mais respeitada do que estou sendo aqui em Pirenópolis! ************************************************************************************ - Na Argentina e em Buenos Aires, Evita era Respeitada e nem todos concordavam em Obedecer ás Mentiras e ao Mal que este "Governo do Mal" Praticava. ************************************************************************************************** - Praticar o Mal contra uma Mulher inocente não é Normal, Ceder á Pratica do Mal é Ceder á Ausencia de Inteligencia , e a Ausencia de Inteligencia Aliada á Pratica do Mal, Prejudica intensamente á Todas as Pessoas envolvidadas no Ato de Me agredir injustamente. - Quem cede áo ato de Ódio Mortal contra a Minha Pessoa, passa a Ser uma Pessoa sem Inteligencia, porque praticou uma Grande Mentira. ************************************************************************************************** - Para concluir eu peço que todos os Brasileiros parem de Oberdecer á este "Governo do Mal" e a Esta a "Grande Mentira" e Me Socorram imediatamente e além de me Socorrer, eu peço principalmente que voces comecem á Burlar eles e comecem á me Respeitar e Parem de Me Agredir e me deem Dinheiro e Alimento Saudavel Constantemente. ********************************************************************************************** - Meu Brasil agora é o Momento de Me Socorrer e de começar a Me Respeitar e Me Valorizar Sempre!

Nenhum comentário: