quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Matem os Dois Jovens que me Estupraram no Lan House de Pirenópolis agora Amigos!

- Primeiro Um Rapaz Branco do Cabelo Preto que já estava sentado do meu lado esquerdo que estava Jogando no Computador, Teve um Orgasmo com as Pernas Bem Abertas e de Frente para mim. Depois ele se abaixou e embaixo do Comutador, ele fingia que o sistema do Pc dele havia Caído. E Depois que ele teve o Orgasmo ele se Levantou e foi embora. *********************************************************************************** - Eu Fui Estruprada dentro do Lan House Arena na Avenida em que fica tambem a Prefeitura da Cidade. Um Humanóide , Meio Negro eu Creiu (Nâo me deixaram Olhar para Ele), Sentou-se do Meu Lado Direito, E Tocou na minha Vagina, na Parte Superior e depois na Parte Inferior e me Fez ter um Pequeno Orgasmo á Força. - - E depois que ele me Estuprou e Respirou Fundo; como quem havia acabado de ter um Orgasmo, Ele levantou-se Rapidamente e Saiu imediatamente. ********************************************************************************************** - Meus Amigos do Brasil e Amigos Justiceiros eu peço que voces dêm um Banho de Urina de Cavalo bem fétida no Humanóide que Me fez ter um Orgasmo á Força. E amarrem ele e deixem a Urina de Cavalo Secar nele e Divulguem o Vídeo no Youtube, para o Brasi e o Mundo Todo Possa Ver a Cara deste Demônio Humanoide que me Estuprou no Lan House de Pirenópolis sendo "Humilhado em Publico" Amigos. ******************************************************************************** - E alguns dias Depois matem ele com uma morte em que ele Sofra Bastante Amigos. *********************************************************************** - E outro Rapaz que teve um Orgasmo com as Pernas Abertas Olhando para mim Sentado do Meu Lado Esquerdo eu Peço que voces Dêm um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú cheio de Fezes, e deixem as Fezes Secar , e divulguem o Video dele no Youtube para que o Brasil e o Mundo Todo veja ele ser Humilhado em Publico Amigos. ************************************************************************* - Depois Matem ele imediatamente. *************************************************************************** - E acima de tudo façam Fotos Nítidas do Demônio que já é de Idade mais Avançada (eu Creio), e que foi o que me fez ter um Orgasmo á Força, E tambem do outro Rapaz mais Jovem com no menos de 25 anos eu creio, e Divulguem as Fotos do Rosto e do corpo dos Dois na Internete do Brasil e do Mundo todo, e "Marquem" Os Dois e Todas as Pessoas da Familia dos dois, com "A Derrtota Para Sempre" Meus Amigos do Brasil, Amigos do Mundo e Amigos Justiceiros. ****************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: