segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Matem os Quatro Doentes do Coração agora Amigos Do Brasil.

- Desde a Sexta-feira Passada em que Eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Pessoas com um "Coração Muito Doente"! Então são Quatro pessoas Diferentes. Uma Pessoa na Sexta-feira, outra no Sabado, Outra no Domingo e outra nesta Segunda-Feira. E que está agora Dia 01/12/14 as 9:36 Roubando e Sugando a Saude e a Vida do Meu Coração até agora. ************************************************************************************************************************** - A PESSOA DO CORAÇÃO DOENTE QUE FICOU NO MEU CORPO NO DOMINGO É MALIGNA, O MAL ESTÁ nele(a) e Não tem Alegria, a Alegria que Ele(a) Sente é Falsa. E ele(a) é Cheio de Energia Negativa. ********************************************************************************************************************* E este de Hoje, desta Segunda feira, Entrou no Meu Corpo nesta Madrugada de Domingo para a Segunda Feira. Eu estava Dormindo no Meu Local de Dormir do St.Bueno proximo á T-30 e me Acordaram ás 2:00 da Madrugada. E eu Pensei que eu Iria Morrer logo que eu acordei , Ele me Tirou as Minhas Forças e O Saymon falava na Minha Mente Sai daí Lu... **************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Depois que eu Desmontei minha Cama e Organizei minhas Sacolas passando muito Mal , eu Passei pelo Portão e ele aumentou ainda mais a Taquicardia Maligna, e eu pensei que EU IRIA MORRER. Mas o Saymon me dizia na minha Mente Vai Andando Lú... que voce Melhora. Isso Passa Lu... ********************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO. - Então Eu Pensei que eu iria Morrer Sozinha na Rua Caminhando De Madrugada , Debaixo de uma Chuva Fina e Fria, que depois Parou. E Depois ele Reduziu um Pouco a Taquicardia Maligna e eu me senti um pouco melhor. Mas Ele me Fez Caminhar das 2:00 da Madrugada até as 3:40 da Madrugada, Procurando Lugar para Dormir. *************************************************************************************************************** - E agora Cedo depois que eu Entreguei a "Minha Palavra de Hoje", no Meu Twitter @blogneutro ele Quase me Matou Novamente. ******************************************************************************************************************************** - Ele me "Bloqueou" e Não Me deixa perceber que Tipo de Demônio é o que esta no Coração dele. E nem me deixa Perceber quem ele é em sua Pessoa, até porque ele quase me mata , e assim eu não consigo discernir o que ele é e nem quem ele é. Mas com Certeza Ele já devia ter Morrido há Muitos Anos Atraz, Meus Amigos Do Brasil. ************************************************************************************************************** - Eu peço que voces deixem os Tres do "Coraçao Doente" Nús e desenhem um Beija-Flor (Rapidamente) no Peito Esquerdo deles! E Pendurem eles em um "Poste" "Nús" Inconsciente e depois que eles acordarem Retirem ele do Poste, Em um Local Publico para que todos vejam que eles me agrediram Rouando a Saude e a Vida do Meu Coração. *********************************************************************************************************************** - E Este que esta No Meu Corpo agora nesta Segunda Feira Pendurem ele Nú Com o Desenho (Simples e Rapido) no Peito Esquerdo e Amarrem Ele Nú na Frente de Todos e incosciente. Depois que ele Acordar Joguem Ovos Podres nele para mostrar para todos que Ele já devia ter Morrido há muitos anos Meus Amigos do Brasil. - DEPOIS DEEM UM BANHO DE URINA BEM FÉTIDA NELE AMIGOS JUSTICEIROS. ************************************************************************************************** - Acima de tudo Façam fotos Nítidas deles e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com a Derrota para Sempre.

Nenhum comentário: