segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Minha Presidenta Socorro! Faça Eles Pararem de Usar Meu Coração Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Socorro! Faça Eles Pararem de Usar Meu Coração Agora, Socorro! - Agora neste Exato Momento , em que eu estou aqui neste Lan House Hoje Segunda-feira dia 01/12/14 Pela Quarta Vez - A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E QUE TEM O CORAÇÃO MUITO DOENTE, está tentando me Matar com uma Taquicardia Maligna. Este Humanóide Já Deveria ter Morrido há Muitos Anos. ********************************************************************************************************************************* - Minha Presidenta faça o Saymon parar de Por estas Pessoas do Coração Doente no Meu Corpo agora. Porque Cada um Deles sempre tenta me matar e Eles são Muito Malignos. Eles são Maus e teem a Morte dentro do Coraçao deles. E há tambem Muita Energia Negativa sobre a Vida deles que Passa para as Vidas das Pessoas que estao ao Redor deles Constantemente. *********************************************************************************************************** - Estas Pessoas do Coraçao Doente de Goiania que ficaram no Meu Corpo Realmente Merecem a "Enfermidade", "A Doença" que receberam no Coraçao deles, Eles Merecem porque são Maus sempre. ******************************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta, faça o Saymon Parar de Pôr este "Coraçoes Mórtos, Vivos" No Meu Corpo agora. Minha Presidenta Ja Chega, Socorro.

Nenhum comentário: