segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Minha Presidenta Dilma eu quero te Pedir Asfalto Novo para Pirenópolis!

- Minha Presidenta Dilma , a Cidade de Pirenópolis é uma Cidade Histórica e Turística que fica á 120 quilomentro de Goiania - Goias. *************************************************************************************************************** - Aqui as Ruas são Tradicionalmente todas Construídas com Pedras. É um Fato da Cultura Local. ************************************************************************************************** - Mas há algumas Ruas que foram Asfaltadas com o Asfalto Moderno. Entretanto o Asfalto delas está totalmente Destruído, e está Necessitando de Um Novo asfalto Novo. Eu te peço Novamente Minha Presidenta, aquele mesmo Asfalto das Rodovias, que é De Excelente Qualidade, Moderno e Tambem Muito Bonito Constantemente. ****************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado minha Presidenta, Amo Voce, Saudades, Beijos!

Nenhum comentário: