segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Retirem a Pépa Pig do Brasil Agora Amigos!

- A Origem da Pépa Pig: - Peppa Pig é uma série britânica de desenhos animados, para crianças em idade pré-escolar, produzida por Astley Baker Davies. Os desenhos contam a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, em uma cidade fictícia. A série estreou em Maio de 2004 e fez imenso sucesso, sendo distribuída pela E1 Kids para diversos países e dublada em vários idiomas. No Brasil, é exibida no canal à cabo Discovery Kids desde 2013, sendo sua principal atração. - Fonte: Wiki ************************************************************************************ - Eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma para que ela Retire do Brasil imediatamente todo os ítens da Pépa Pig. ***************************************************************************************** - E se a Presidenta não proibir isso imediatamente amigos, pretem atençao áo que eu vou pedir agora: Comprem todos os Brinquedos da Pépa Pig e Ponha Fogo agora. E queimem tudo em todo o Brasil, Até não existir mais nada. Esta Pépa Pig não deve fazer parte das vidas das Crianças Brasileiras de forma alguma. ************************************************************************************ - Eu estou Sofrendo intensamente á mais de Oito Anos, Pelo Bem do Brasil, e eu não posso Permitir, a formação de Seres Humanos Humanóides e até Pessoas Cheias de Demonios, já desde a Infancia. As Crianças do Brasil não Podem ser Transformadas em Porquinhos e ou Porquinhas que vão crescer e se transformar em Porcos Demoníacos Adultos. *************************************************************************************** - Comprem todos os Brinquedos e Ponham Fogo até que ela saia de todo o Mercado Brasileiro para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: