quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minha Presidenta Dilma Faça este "Deficiente Físico" Sair do Meu Corpo Agora, Socorro!

- E depois que eu ja havia chegado na Rodoviária de Goiania - QUANDO O ONIBUS ESTAVA QUASE SAINDO, eles colocaram um Deficiente fisico no meu corpo. Ele é Manco da Perna Esquerda e tem o Quadril Esquerdo na Divisão todo destruido. ****************************************************************************************************** - E até agora eu estou Sentindo Dor na Minha Perna Esquerda e Uma Dor Leve Porém muito Encômoda no meu Quadril Na Divisão da Perna do Lado Esquerdo. **************************************************************************************************** - Deus Odeia Deificiente Fisico Minha Presidenta então eu peço tambem que voce me vingue deste Humanoide que esta me Obrigando á Sentir Dor desde Ontem as 23:00 em Goiania e este Humanóide é Morador de Itumbiara. Ele merece a Derrota para Sempre Minha Presidenta. ********************************************************************************** - 2 Samuel 4:4 Jônatas, filho de Saul, tinha um filho aleijado ... Sua ama o apanhou e fugiu, todavia, na pressa, ela o deixou cair, e ele ficou manco. ... e fugiu; e sucedeu que, apressando-se ela a fugir, ele caiu, e ficou coxo. ... ********************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Faça este "Deficiente Físico" Sair do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: