quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eu Preciso de Amor e Carinho Amigos!

- Desde a ultima Sexta-feira em que eu não consigo descansar. Eu estou á Seis Dias sendo Humilhada e Agredida sem nenhum respeito e Sem Descansar nada. Logo eu Preciso muito descansar. ***************************************************************************************************** - Eu estou Estarrecida porque eu mudo de cidade como agora eu saí de Goiania e vim para Itumbiara, mas não encontrei respeito e nem descanso em momento algum. Eu mudo de cidade mas as pessoas permanecem brutas comigo. E por consequencia disso eu tive que amaldiçoar mais pessoas e fiquei mais agressiva com as pessoas que me agrediram porque elas veem na minha direçao ja em Atitude de Ataque e violencia contra a minha pessoa e contra o meu corpo. ***************************************************************************************** - Mas em Hidrolandia eles me respeitaram um pouco mais Durante o Dia. Lá eu só nao conseguia dormir bem. ******************************************************************************** - Desde o Ano de 2006 em que eu venho sendo intensamente agredida e os Brasileiros estão cada vez mais violentos e agressivos contra a minha pessoa. *********************************************************************************************** - Agora são Oito anos de Sofrimento e a vida dos Brasileiros esta Excelente em todas as Areas. As Pessoas estão com Excesso de Liberdade, As pessoas estão com Dinheiro Sobrando e estão tambem com Excesso de Poder; Só que Uma Grande Quantidade de Pessoas, estão usando todos estes tipos de Poder para muita praticas e tipos diferentes de se fazer o Mal. "Até porque eu Sou a Autorização" para a Pratica do Mal delas. E agora elas estão precisando "Ser Limitadas pelo Estado" para evitar que elas destruam as outras pessoas e o Estado devido ao seu Excesso de Liberdade e de Poder. *************************************************************************************** - Entao eu peço que voces me respeitem e me valorizem mais , e me deem Amor e Carinho, e Tambem Dinheiro e Alimento de Forma mais facil e tranquila amigos. - Eu Preciso de Amor e Carinho Amigos!

Nenhum comentário: