sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Voces Olham Para Mim e Vêm a si Proprio; Eu sou o Espelho de Voces!

- Voces Olham Para Mim e Vêm a si Proprio; Eu sou o Espelho de Voces! *************************************************************************************** - As Pessoa que me agridem e que são normais , tambem veem a sim proprio em mim. - E os Deficientes Físicos, de todos os Tipos, incluindo Cadeirantes ou não, e tambem os Integrantes da Pobreza Miserável, e os Representantes do Bonés Pontiagudos, e Estas Pessoas Estranhas e Doentes que ficam no meu corpo , tambem, Olham Para Mim e Vêm a si Proprio; Eu sou o Espelho de Voces! ********************************************************************************************** - Sendo assim essa Raiva que eles sentem contra mim na realidade não é contra minha pessoa porque eu sou inocente, e fui colocada dentro deste "Governo do Mal" e desta "Grande Mentira" injustamente. Eles sentem Muita Raiva e Ódio é deles prorpios, porque eu sou o Espelho deles. ***************************************************************************************************** - Entretanto "Eu Ponho Eles no Lugar deles". Por Exemplo, quem é Mendigo e ou Morador de Rua, e ou quem faz o Mal contra a Humanidade, merece a Morte. Voces não Podem Ajudar os Mendigos em nada, eles vivem esta vida de Podridão, porque eles querem e porque eles proprios escolheram. Então Eu, conforme a Ordem de Deus, Oro e determino para Todos a Morte Imediata destes humanoides, Hoje e Sempre! ****************************************************************************************** - Sendo assim Me Respeitem porque "Eu Não Sou Voces", eu sou Inocente e preciso De Amor e Carinho, e Respeito todos os Dias da Minha Vida. O Meu Corpo é Meu e a Minha Vida é Minha.

Nenhum comentário: