sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ele me Trouxe Felicidade!

- - Depois de muita Humilhaçao no Bar de esquina no Jardim America, eu fui até Pet Shop para ver os Tres Cachorrinhos que estavam na entrada. Então este Filhote me recebeu com muito amor e carinho. E brincando com este Plastico Transparente , Este Cachorrinho, brincou comigo varias vezes. ******************************************************************************* - E se ele estiver a Venda eu peço que voces comprem ele para mim Por favor Minha Presidenta Dilma, e Meu Pai, e meu Governador Marconi Perillo. ******************************************************* - Ele me Trouxe Felicidade! Amor , Carinho, Paz e muita Alegria. ************************************************************** - Amo Voces. Beijos!

Nenhum comentário: