sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ceguem o Demônio de Brasilia Que é A Pessoa Que Está No Meu Corpo agora Amigos!

- Primeiro Socorro, façam este Demônio de Brasilia Sair do Meu Corpo Agora Minha Presidenta Dilma, Socorro. *********************************************************************** - Ele é totalmente sem Inteligencia , e não sabe pensar. OS pensamentos dele sao uma Confusão Sempre. Falando em linguagem coloquial e Vulgar ele é Burro, Literalmente. *************************************************************************** - ELe é tambem uma Cobra, Olha de Lado sempre, e fica Sibilando como uma Cobra. (Sapateando de um Lado para o Outro) E a Vida não gosta dele, de jeito nenhum *********************************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele, e Amarrem ele em Publico e deixem a Urina Secar nele. E Divulguem o Vídeo no Youtube amigos. *************************************************************************** - Deem um Jeito de Fazer Ele ficar totalmente Cego, Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Mas eu queria que voces Matassem ele imediatamente, porque o Mundo e a Terra não Precisam de Pessoas como este Demônio que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Dia 16/01/15 Sexta-feira. E tambem Matem ele para limpar a Minha Honra Amigos Justiceiros. ************************************************************* - Socorro Façam este Demônio Cobra de Brasilia Sair do Meu Corpo agora Rápido Minha Presidenta , Socorro!

Nenhum comentário: