quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Matem o "Demônio do Louca Como Tu Madre" que Ficou no meu Corpo Ontem dia 27/01/15 Amigos.

- Fonte das Fotos: EU fiz a foto da Drogaria Pacheco, mas a do Louca como tu Madre é do Google, mas assim que for possivel eu ponho a foto deles aqui neste Post. ************************************************************************* - Primeiro desde o Dia em que eu Cheguei todos os Funcionarios desta "Drogaria Pacheco" na 305 Sul da Asa Sul, Ja estavam me Agredindo Intensamente, e apenas por eu ter que passar Perto da Farmacia. *************************************************************************** - E ontem á Noite o Demônio que era A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DO "Restaurante e Bar Louca Como Tu Madre" Me Colocou uma Dor de Cabeça que éra muito forte e era "Realmente de Matar" e eu fui compra o Meu Tylenol lá porque ele me Obrigou á ir lá. ****************************************************** - Mas alguem chamou Uma Moça de Nome "Maiara" que eu creio é moradora da Asa Sul e ela me agrediu muito. Não Havia clientes na Farmacia. Entao eles ficaram a vontade para me agredir. *************************************************************** - Depois de muita humilhaçao um deles branco de pele clara e cabelo meio loiro saiu para fora e depois ficou na porta, e eu fui pedir socorro, e neste momento Duas Moças Estacionaram um Pejot de Cor Escura bem em frente á Famacia, mas quando eu pedi Socorro para as Duas Moças ele Rapidamente me entregou o Envelope de quatro comprimidos e disse que era apenas Um Real, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PEGAR OS COMPRIMIDOS E DIZER QUE EU NÃO IRIA PAGAR , porque não era o Tylenol que eu havia pedido e sim o Paracentamol (EU Nao gosto de Genéricos). E o Branquelo Então Bateu a Mão Agressivamente e Rapidamente nas Minhas Costas e Pegou a minha Mochila e me Puxou varias vezes. E A PESSOA NO MEU CORPO TENTAVA ME FAZER CORRER COM OS COMPRIMIDOS NA MÃO. Mas o rapaz me Puxava muito mais, e me dava pequenos Safonões atraves da minha mochila. ******************************************************************* - EU quero que voces Roubem todo o Dinheiro e tudo o que é da Maiara e que ela e a familia dela morram na Miserira para sempre. - Depois façam ela ficar Cega e Muda Para sempre. ******************************************************************* - E o que me Deus Safonões com a minha Muchila eu quero que voces amarrem ele Nú em Um Poste e Joguem fezes nele com a Boca tapada. Depois Façam ele ficar Totalmente Cego e Mudo para sempre **************************************************************************** - E o Outro demonio junto com Ele deem um Banho de Urina de Cavalo bem fétida nele. E deixem ele Cego para sempre. ****************************************************************************** - E o Demônio do Restaurante e Bar "Louca como Tu Madre" eu quero que voces "Matem ele Imediatamente". Matem ele agora Amigos Justiceiros ! Mas Antes Roubem o Carro dele, e ou Posses Materiais dele. Façam ele ser Roubado em todos os Bens dele para Sempre. Mas Até lá Deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Nú Com a Boca Tapada, para secar as Fezes. Depois façam ele ficar Totalmente Cego E Mudo para Sempre! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Toda a Familia Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos do Brasil, Amigos Justiceiros, e Amigos.

Nenhum comentário: