quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estuprem a Paulinha do Morning Show da Jovem Pan Agora Amigos!

- Estuprem a Paulinha do Morning Show da Jovem Pan Agora Amigos! - Eu não entendi se esta tal de "Paulinha é a Mesma Dani Taranha" (A Voz parece ser a mesma), mas quem quer que seja a Paulinha que eu gravei a voz dela me agredindo não pode ficar impune nunca. ******************************************************************************* - Ontem no Programa da Radio Jovem Pan uma Moça em que eles tentaram Omitir o Nome dela, Me agrediu com Sexo e desfaçatez. ************************************************************************* - Ela Disse : Vê se lava as partes Íntimas (Mandando um se Homem Lavar Bem Lavado) Fazendo Referencia a mim. (Porque eu tomo Banho bem Tomado)! **************************************************************************************** - Ela tambem tem visto Vídeos de Mim enquanto eu Tomo Banho aqui em Brasilia neste Mês de Janeiro de 2015. E depois ela se Disse Casada e Citou o Nome de Artur, Para me agredir com Sexo. ********************************************************************* - E o Locutor Edigar que é o Apresentador Líder deste Programa da Radio Jovem Pan , já vem me agredindo intensamente desde o Ano Passado. Ele Ria Muito na Minha Cara e dizia: Cenas Picantes. Referindo-se áo Vídeo do Meu Banho. ************************************************************ - Esse Edigard é Sarcastico - E uma Pessoa Sarcastica como ele não Merece a Vida em momento algum **************************************************************************** - E um tal de Brown (Ele tambem tentou esconder o nome) que pela voz é um Gay, tambem me agrediu muito. *********************************************************************************** - A Minha Prioridade é Para "Matar Imediatamente" tanto esta tal de Paulinha quanto este Edigar e este tal de Brown. Porque assim é mais seguro para o meu futuro e ainda ajudamos o Governo á Limpar o Brasil de Demônios Gigantescos como são Esses dois Da Radio Jovem Pan ************************************************************************ - Mas como eu sei que é dificil essas mortes acontecerem. Então eu peço que voces Maltratem Envengonhem e Humilhem os Tres para Sempre. - Como eu pedi no Twitter eu quero que voces Deem um Jeito de "Dar um Banho de Esperma de Homem" na Paulinha , Amarrem ela em Publico e façam Homens Terem Orgasmos no rosto dela e em todo o Corpo dela, até ela ficar encharcada de tanto esperma. Ou então encham um Balde enorme com Esperma de Homens e Joguem nela e depois amarrem ela Nua em Publico para secar o Esperma até ela estiver fedendo muito. E Tapem a Boca dela para que ela aguente Tudo Caladinha. - Depois Estuprem a Paulinha do Morning Show da Jovem Pan Amigos! - Roubem o Carro dela , Roubem a Conta Bencaria da Paulinha E Roubem todo o Dinheiro dela e façam ela Ficar bem Pobre, E que ela seja Roubada para Sempre. - Depois façam a Paulinha ficar Cega para sempre Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - ATENÇAO- -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - O tal de Brow deem um Banho de Urina de Cavalo bem Fétida nele e Amarrem ele Em Publico com a Boca Tapada Amigos. Depois Matem porque ele gosta de Fazer Macumba contra as Pessoas que o Agridem. ****************************************************************************** - O Edigar eu peço que voces Amarrem ele Nú em Publico com a Boca Tapada e Joguem Fezes Nele e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos Justiceiros. - Depois façam o Edigar ficar Cego e Mudo Para Sempre. ************************************************************************ - São Oito anos de Sofrimento Intenso quem me agride merece a Derrota para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: