terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha Presidenta o Milton Young me Vê Nua Tomar Banho Todos os Dias!

- Minha Presidenta o Milton Young me Vê Nua Tomar Banho Todos os Dias! ********************************************************************************* - Hoje o Milton Young da Radio CBN me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez, Fazendo uma Alegoria minha, me comparando com outra mulher e Citando que esta outra mulher ainda estava Belíssima aos 65 Anos de Idade. ***************************************************************************** - Ele deu a entender enquanto eu Ouvia a Radio CBN agora que Ele me Vê Tomar Banho Constantemente. ******************************************************************************** - Pelo que ele disse me Parece que as Pessoas Gravam Vídeos de mim Tomando Banho e Saem Distribuindo o Vídeo de mim Tomando Banho (Nua é Óbvio), e Distribuem esses Vídeos para quem eles Querem. *************************************************************************************** - E Eu tomo Banho Bem a Vontade , porque eu não gosto de Tomar banho correndo, e muito menos de tomar banho bem a vontade. *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma o que é que esse "Maligno Saymon" tem Dentro dele além do Mal contra a minha Vida? Será que ele pensa que vai tocar no meu corpo depois de me Me expor nua enquanto eu tomo Banho, Minha Presidenta? O que esse "Homem" tem dentro dele além do Amor pelo Mal? Será que é a Vontade de Me Matar aos Poucos? *************************************************************************************** - Eu quero Vingança contra este Jornalista Locutor de Radio de Nome Milton Young, Minha Presidenta. ************************************************************************* - E Hoje o Ricardo Boechat da Radio BandNews FM tambem fez esse Paralelo de uma Mulher de 62 Anos dando á entender que eu vou estar com 62 anos e vou continuar sendo Humilhada pelos brasileiros. **************************************************************** - E Na Boca da Tatiana Vasconcelos o Ricardo Boechat me agrediu com sexo em Goiania e eu tive que Guspir , num Corôa Careca que era identico á Ele. Isto é o Boechat vem me agredindo há muito tempo. *********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma este Ricardo Boechat, não pode me agredir e ficar impune nunca. ************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 27/01/15 as 10:00 é um Demônio de Brasilia, que está Mexendo na Minha Vagina desde As 8:00 da Manhã . E ele tenta fazer minha Vagina ficar Meio Dormente e tambem tenta me fazer ter Pequenos Orgasmos á Força. Minha Presidenta eu Peço que voce Tire a Vida deste Demônio de Brasilia agora e Limpe Minha Honra agora Mãe. ********************************************************************************** - Para mim o Ideal , seria a Morte Imediata deste Milton Young e deste Ricardo Boechat, Esta "Barbárie" que estes Dois Jornalistas cometeram contra a Minha Vida Agora é Dígno de tirar as Vidas dos Dois Imediatamente Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: