terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Decepem o Penis do Milton Young agora Amigos Justiceiros!

- Decepem o Penis do Milton Young agora Amigos Justiceiros! - Decepem o Penis do Ricardo Boechat agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 27/01/15 as 10:00 é um Demônio de Brasilia, que está Mexendo na Minha Vagina desde As 8:00 da Manhã . E ele tenta fazer minha Vagina ficar Meio Dormente e tambem tenta me fazer ter Pequenos Orgasmos á Força. Amigos Justiceiros Deem um Banho de Sangue de Animal Nele e Amarrem Ele Nú em Publico e deixem o Sangue Secar Nele e Divulguem o Vídeo no Youtube. "Tapem a Boca" dele para que ele aguente Tudo Calado Amigos. Ponham Bastante Sangue nele da Cabeça aos Pés amigos e Deixem ele Totalmente Nú e Cheio de Sangue Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e Amigos do Mundo todo. ********************************************************************************* - Amigos Justiceiros deem um Banho De Urina Bem Fétida de homen, no Milton Young e no Ricardo Boechat agora e Amarrem os Dois Nús Em Publico cheio de Unrina, e Distribuam o Vídeo deles no Brasil e no Mundo todo e no Youtube agora Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil e Amigos! ******************************************************************* - Amigos a Minha Prioridade é Sempre Matar a Pessoa que me Agrediu Rapidamente, porque assim no Futuro a Minha Segurança será maior. E é assim que Deus faz com a Pessoa que não Presta. Deus Simplemente Mata a Pessoa tambem para que a pessoa para de prejudicar o Mundo Todo. Assim a Morte de quem me agride é algo "Necessario e Normal" Amigos! - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: