terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Ontem dia 12/01/15 as 18:00 A Pessoa que estava no Meu Corpo depois que eu saí do Patio Brasil Shoping me Obrigou á Comer um "Cachorro Quente na Esquina" e nesse momento eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO um Demônio de Brasilia Gigantesco. ******************************************************************** - Ele é Duro como Ferro . E ele(a) colocou um Peso e ou algo estranho na minha Cabeça desde ontem as 18:00 até hoje dia 13/01/15 as 9:50 . Ele(a) é cheio de Pecado de Sexo e é Cheio de Energia Negativa. ******************************************************************** - Minha Presidenta Ele deve Morrer imediatamente , porque ele está Prejudicando muito as Pessoas que convivem com Ele e que o Cercam todos os Dias e ele prejudica tambem Toda a Terra. **************************************************************************** - Meu Governador e Meu Pai - Governador Marconi Perillo - Eu te Peço Socorro , para tirar este Demônio de Brasilia que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA dia 13/01/15 as 9:50 socorro Pai , faça ele sair do meu corpo agora Pai, Socorro. ***************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Pai Eu Preciso de Socorro tambem , Contra a Tatiana Vasconcelos @tavasconcelos da Radio Band News FM de São Paulo @radiobandnewsfm e a Laura Ferreira @lauraferreira e a Carla Bigato tambem da Radio Band News Fm De São Paulo. Hoje Cedo a Tatiana disse que Queria Saber como Deveiriam Ser OS Proximos Meses , da Minha Vida, E Ela estava Expressando muito Ódio de Mim e ainda Estava "Explodindo" Literalmente de Tantos Desejos de Vingança contra a Minha Pessoa. ****************************************************************************** - E a Carla Bigato , Riu na Minha Cara Duas Vezes, Com Muita Desfaçatez, Pai. ****************************************************************************** - Sendo Assim eu Peço que voces Minha Presidenta meu Governador Marconi e Meus Amigos que me Protegem, Vigiem e Monitorem 24 Horas Por Dia a Tatiana Vasconcelos , a Laura Ferreira (E Sua Familia Toda) e a Carla Bigato , Para Minha Segurança , Por Favor. *******************************************************************8 - Eu Preciso de Proteçao! Amo Voces, Abraços

Nenhum comentário: