terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Matem o Demônio de Brasilia que Me Mostrou a Vagina de uma Mulher Agora Amigos!

- Amigos , Ontem dia 12/01/15 A Pessoa que Estava no Meu Corpo que é de Brasilia me Obrigou á Comer um Cachorro Quente na Esquina, e nesse momento um Demônio Gigantesco de Brasilia passou á ficar no meu Corpo. ****************************************************************************** - Ele é Duro "como Ferro"; E Ele colocou algo Muito Pesado e Estranho na Minha Cabeça, Socorro amigos! **************************************************************************** - Desde ontem ele tem colocado Imagens "Prontas na Minha Cabeça"; Só que são imagens de Sexo Sujo. Primeiro Ontem ele me mostrou o Ânus de um Homem todo cheio de Pelos: Lembrando o Momento em que um Homem vai fazer Sexo Anal com um outro Homem e ou um Gay. ******************************************************************* - Depois ele me mostrou a Vagina de Uma Mulher cheia de Pelos , porém era uma Vagina Gorda e Grande, de Lado , com quando um Homem vai Penetrar a Vagina da Mulher , mas eu via somente a Genitália nada mais. ************************************************************************************* - E hoje ele me mostrou as Coxas Cheias de Pelo de um Homem, Lembrando o Momento em que um Homem vai fazer Sexo com outro Homem. ********************************************************************* - Amigos, ele passou a ficar no meu corpo ontem as 18:00 e até hoje dia 13/01/15 ainda não saiu do meu corpo façam ele sair do meu corpo agora amigos. Socorro. ************************************************************************** - Ele(a) é todo Travado, é Cheio de Energia Negativa, e é Maligno. Ele é Duro como Ferro. E é Literalmente um Demônio Gigantesco. Voces devem matar ele imediatamente porque ele(A) está prejudicando em muito as Pessoas e toda a Terra. ********************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Nú de Pé em Publico para Secar as Fezes. E divulguem as Fotos dele Nú de Pé no Youtube e na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Matem ele Rapidamente amigos. ************************************************************************************ - Ontem dia 12/01/15 Uma Moça Funcionaria de Um Posto de Gasolina, (Eu Creio) meio africana ficou no meu corpo ao tomar meu café da Manhã e Ela Derrubou todo o Meu Leite no Banco e ainda Sujou minha Calça de Leite amigos. - Deem um Banho de Urina de Cavalo bem Fétida nela agora Amigos. - Matem ela agora amigos. Ela não merece a Vida , ela é Má Amigos. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - AMIGOS TEM UM DEFICIENTE FISICO que é Negro Africano e tem o Corte de Cabelo estranho e é Manco, sim ele é um Manqueba da Perna Direita (Eu Creio) e é Funcionario Do Restaurante "Gosto da Mata" , Proximo ao Local onde eu Durmo. E ele Passa ao Lado da Minha Cama onde eu estou dormindo Exatamente ás 5:30 da Madrugada, na Primeira vez eu fingi que não vi. Mas agora já é a Terceira Vez em que ele insiste em passar e quase "Encostar em Mim e nas Minhas Sacolas"! Hoje mais uma Vez eu pedi á ele para que ele não passe mais lá para me agredir , mas ele Ao Entrar no Restaurante ligou o ALARME E FEZ BARULHO com o Alarme para me Agredir novamente. Façam ele parar de passar no Meu Local de Dormir agora , Socorro Amigos. *********************************************************************************** - Acima de tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post acima e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos do Brasil, Amigos Justiceiros, e Amigos do Mundo Todo. ****************************************************** -Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: