sexta-feira, 13 de março de 2015

Aqui em Brasilia Não MTST - Basta!

- Trezentos manifestantes bloqueiam entrada do Ministério da Fazenda - www - jornaldebrasilia - com - br Trezentos manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) bloqueiam a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. - Fonte Google. Dia 11/03/15 Eu creio. ****************************************************************************** - Eu estou muito Decepcionada com os Seguranças deste Local da Esplanada. Por terem deixado estes Demônios e Criminosos do MTST montarem uma Barraca e se Acamparem na Porta do Ministério da Fazenda. Os Seguranças deveriam ter Impedidos eles . Isso não Poderia ter Sido Autorizado nunca. ******************************************************************************************** - E eu quero dizer Claramente á Todos do MTST, que Brasilia não é fazenda e portanto aqui não se Faz Reforma Agrária. Brasilia é a Capital do País. E a Prioridade o Governo do Brasil para dar Moradia para os Cidadãos é para os Moradores da Cidade de Brasilia. E não para pessoas do MTST que veem para cá invadir a Capital e Enchê-la de "Seus Habitos Podres" e Demonios Contagiosos. ***************************************************************************** - Aqui me Braisilia não MTST. E não Tem Minha Casa Minha Vida para nenhum Integrante deste Bando De Guerrilheiros sujos do MTST aqui em Brasilia. - Na Minha Opnião o Programa Minha Casa Minha Vida não deveria Dar Casas, moradias Para Nenhum integrante do MTST de Formal Alguma. ************************************************************************** - Fora MTST. Já Chega MTST. ******************************************************************* - Meus Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil todo Acabem com este Bando de Demônios, e Guerrilheiros Sujos do MTST Rapidamente, O Tempo deles Acabou e Deus dá Bençaos para quem Merece e não Para quem Vive de Forma Errada o Tempo todo. ****************************************************** - Aqui me Brasilia Não MTST . Basta!

Nenhum comentário: