sexta-feira, 13 de março de 2015

Matem A Pessoa Que Tem o Corpo Dolorido do Lado Esquerdo Agora Amigos!

- Desde o Dia em que eu fui Trabahar no Patio Brasil. E quando eu "Estava no Ponto de Onibus" da Asa Sul, Eles colocaram para ser "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" Uma mulher que tinha Uma Doença no Ombro Esquerdo Por Dentro e que me Colocou tanto Dor Forte e incômoda que eu até tive que dar o Titulo de um dos Meus Posts tambem para Evitar que ela venha a Ficar no meu corpo Novamente. **************************************************************************** - E assim, Desde Então, já no Outro dia, Depois que Ela saiu do Meu Corpo eles colocaram uma outra pessoa no meu corpo que tem quase todo o Lado Esquerdo Dolorido para SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO . Isto é há quase Oito dias em que eu estou com este Demônio do Corpo Dolorido no meu corpo me Perturbando Muito. E eu tentei Criar este Post, para denunciá-lo (a) mas Ele (a) não me deixava de forma alguma. ************************************************************************* - E nestes Ultimos Dias eu tenho acordado De Madrugada e sempre Sinto "Uma Dor Leve, Porém, Bastante Incômoda" no Meu Corpo do Lado Esquerdo. E Dói mais da Cintura para acima. Dói bastante no Meu Pescoço Esquerdo, na Minha Costela Esquerda, no Meu Braço Esquerdo e Dói tambem Na minha Perna Esquerda. Mas é uma Dor que Dói por Dentro. Dói bem lá Dentro de Mim, e me Perturba Muito. E as Vezes Dói até o Pé Esquerdo, Amigos. ************************************************************************** - E durante o Dia Dói Tambem quando eu vou Colocar a Bolsa no meu Ombro Esquerdo e tambem as Sacolas no meu Ombro Esquerdo. E a Pessoa já esta "Abusando" e me Obrigando á sentir mais Dor á Medida em que os Dias estão passando. ************************************************************************* - E eu quero que voces Matem esta Pessoa Imediatamente. Porque quem vem Me Agredir e me Roubar a Minha Saude e Sugar a Vida do Meu Corpo, Depois de Longos Oito Anos de Sofrimento Intenso, Merece a Morte Imediata Amigos. Seja Homem ou Mulher esta Pessoa Merece a Morte Amigos. ********************************************************************* - O Meu Corpo é Meu. A Minha Saude é Minha e eu não posso deixar que estas Pessoas Doentes que veem me Roubar e me Sugar a Minha Saude e a minha Vida Morram felizes da Vida Nunca. ******************************************************************* - EU peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta Pessoa e divulguem o Video no Youtube Amigos. Para que esta pessoa que tem Uma Doença em que o Corpo Dói todo , do Lado Esquerdo Nunca mais Volte á ficar no meu corpo, Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************** - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas desta Pessoa e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Essa Pessoa e toda a Familia desta Pessoa com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: