quinta-feira, 12 de março de 2015

É Preciso Concertar as Tesourinhas de Brasilia, Minha Presidenta Dilma!

- É Preciso Concertar as Tesourinhas Minha Presidenta Dilma! ********************************************************************** - Eu comprei o Jornal Correio Brasiliense de Ontem por causa desta Reportagem de Capa deles, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************* - Eu já Vinha Ouvindo no Radio que Desde que foram Construídas as Tesourinhas Necessitam de Concerto. Então eu quero pedir que voce fale com o Senhor Governador Rodrigo Rolemberg e Providencie Por Favor o Concerto Imediato das Tesourinhas. E sem Adiar nada e sem Protelar nada. A Crise do Atual Governo de Rolemberg não pode Interferir no Concerto das Tesourinhas, de Forma alguma. ***************************************************************************** - E Meu Presidente Barack Obama dos EUA, eu te Peço Dinheiro em Dólar e com Voce Puder em Real , pára que Nós Possamos Concertar as Tesourinhas conforme Reportagem de Capa do Jornal Correio Brasiliense de Ontem: Dia: 12/03/15 O Governo de Brasilia está Falido e não tem Dinheiro nem para pagar os Proprio Funcionarios da Saude e esta com Varios Problemas financeiros. E como eu Preciso que as Tesourinhas sejam Concertadas Imediatamente eu Te Peço "Doações em Dinheiro" Dólar principalmente. para que a Capital do Meu País: Brasilia Consiga Solucionar este Problema que já Dura desde a inalguraçao da Cidade enquanto capital, há 55 Anos. ************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma Repare que a Senhora na Foto do Jornal , está de Pé na Janela do Proprio Carro e está correndo Risco de Vida. Esse Alagamento Ocorre com Frequencia, Minha Presidenta, Logo Isso Precisa Ser Socionado Imediatamente. *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Ao Meu Presidente Barack Obama. Amo Voces, Abraços! - E Muito Obrigado á Minha Presidenta Dilma. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: